À ESPERA DO BOTAFOGO, ROBINHO MIRA RECUPERAÇÃO DE PONTOS PERDIDOS EM CASA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 29 de outubro de 2019

À ESPERA DO BOTAFOGO, ROBINHO MIRA RECUPERAÇÃO DE PONTOS PERDIDOS EM CASA

A dois dias de mais uma partida decisiva do Campeonato Brasileiro, os atletas celestes seguem se preparando para enfrentar o Botafogo, quinta-feira, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo será válido pela 29ª rodada da competição nacional.

O meio-campo Robinho, uma das armas da equipe do técnico Abel Braga para o duelo, falou com a imprensa antes dos trabalhos na Toca da Raposa 2.

O camisa 19 lamentou o último resultado e afirmou que a vitória no Rio de Janeiro é imprescindível para as pretensões do Clube no torneio.

“É uma semana que era para a gente estar fora, mas demos mole. Mas, olhando a tabela, dependemos só da gente, vencendo o Botafogo a gente sai.

Os erros de passe têm de me incomodado muito. Talvez por estar tentado mais pelo fato de não estarmos fazendo tantos gols, de não estar conseguindo criar tantas jogadas”, disse o meia.

“Também está faltando um pouco de movimentação. Preciso melhorar, acertar mais, tenho conversado com o Thiago Neves para a gente jogar mais perto. Sou jogador que cria jogadas, se não criar o gol não sai”, complementou.

Sobre o adversário, outro concorrente direto para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Robinho avisou que a equipe carioca valoriza a posse de bola, mas que a vitória é o único resultado que interessa ao Cruzeiro.

“A gente está se preparando como para outros jogos. O Botafogo gosta da posse de bola, no turno eles controlaram bem o jogo.

Acho que agora será um jogo mais estudado, mas precisamos ganhar. Não dá para adiar essas vitórias, não. Nosso time está marcado um pouco mais à frente. Tomara que a gente consiga fazer bom jogo e saia com a vitória, pois estamos precisando”, finalizou.

COLETIVA JOGADOR ROBINHO