AMÉRICA VENCE FORA DE CASA E BRIGA PELO G4 DO BRASILEIRÃO SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 19 de outubro de 2019

AMÉRICA VENCE FORA DE CASA E BRIGA PELO G4 DO BRASILEIRÃO SÉRIE B


Neste sábado, fora de casa, o América conquistou mais uma importante vitória. Diante do Oeste-SP, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Coelhão confirmou mais um triunfo no Campeonato Brasileiro Série B. Pela 30ª rodada da competição, a equipe americana venceu por 1 a 0 com gol de Flávio.

O próximo compromisso americano é um confronto direto pelo G-4 diante do Atlético-GO, na sexta-feira. Pela 31ª rodada da competição, a equipe americana enfrentará o 3º colocado da tabela, com 49 pontos, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), às 19h15.

   O JOGO                                                    

O início do primeiro tempo estava melhor para o Coelhão que estava organizado em campo e conseguia realizar boas jogadas trocando passes. A partida ficou um pouco mais disputada, mas sem as equipes oferecerem muito perigo aos adversários. Aos 42 minutos, na melhor chance do Oeste-SP, Airton saiu do gol com coragem e defendeu a primeira chance clara de gol dos mandantes. A melhor chance do Coelho foi com Leandro Silva que cabeceou na direção do gol mas o goleiro adversário defendeu impedindo o gol.

A segunda etapa começou mais quente, as equipes disputavam mais a posse de bola e conseguiam chegar na área adversária. Airton fez boas defesas impedindo que o Oeste-SP saísse na frente no placar. Aos 31 minutos, em uma cobrança de falta de Sávio, Flávio chutou para o gol, o goleiro adversário defendeu mas no rebote Flávio marcou o primeiro do Coelhão, 1 a 0. No restante da partida, o América conseguiu controlar o jogo e não sofrer com as investidas do adversário, consolidando a vitória.

FICHA DO JOGO

              OESTE-SP 0 X 1 AMÉRICA               

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 30ª rodada
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF/RJ)
Auxiliares: Daniel do Espirito Santo Parro (CBF/RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (CBF/RJ)

Gols: Flávio (América).
Cartões amarelos: Lucas Kal (América); Lídio, Roberto, Bruno Gonçalves e Thiaguinho (Oeste-SP)
Cartões vermelhos: não houve.

Oeste-SP
Luis Carlos; W. Bonilha, Lídio, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Betinho e Elvis; Roberto, Mazinho (Bruno Gonçalves) e Fábio.
Técnico: Renan Freitas 

América
Airton; Leandro Silva , Ricardo Silva, Lucas Kal e João Paulo (Sávio); Flávio, Juninho e Willian Maranhão; Diego Ferreira (Felipe Azevedo), Matheusinho (Geovane) e Júnior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição

Público: 1.118
Renda: R$ 17.900,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário