CRUZEIRO FOCADO PARA O PRÓXIMO JOGO TREINA NOS LARANJEIRAS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CRUZEIRO FOCADO PARA O PRÓXIMO JOGO TREINA NOS LARANJEIRAS

Sem tempo para descanso, os jogadores do Cruzeiro voltaram aos treinos na tarde desta terça-feira. As atividades, que foram realizadas no Centro de Treinamento das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, contou com a presença dos atletas que não atuaram no jogo contra o Vasco, acompanhados do goleiro Fábio, do volante Éderson e dos atacantes Fred, Joel, Ezequiel e Marquinhos Gabriel. Os demais jogadores fizeram trabalhos regenerativos no hotel.

O time viaja ainda hoje para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Rafael Santos se juntará a delegação cruzeirense na capital gaúcha.

Em Belo Horizonte, os atletas que não foram relacionados para a partida realizaram atividades na Toca da Raposa 2. O zagueiro Dedé deu sequência ao seu trabalho de fisioterapia e preparação física, já o meio-campo Thiago Neves realizou tratamento para o edema na coxa esquerda com o fisioterapeuta do Clube Eduester Lopes.