NO FINAL DA PARTIDA CRUZEIRO EMPATA COM PATROCINENSE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 16 de fevereiro de 2020

NO FINAL DA PARTIDA CRUZEIRO EMPATA COM PATROCINENSE


Invicto após quatro jogos no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro estava perdendo pela primeira vez no Estadual neste domingo, mas o meia Maurício marcou aos 49 minutos do segundo tempo e assegurou o empate com o Patrocinense, no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela sexta rodada da competição.

O atacante Paulo Renê tinha aberto o placar para o time da casa aos 46 da etapa inicial.

Apesar do gol que manteve a invencibilidade do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, o time celeste deixou a zona de classificação para as semifinais. Com um jogo a menos, a Raposa foi a 11 pontos e empatou em tudo com o América, que fecha o G4. No entanto, a equipe azul fica atrás no número de cartões amarelos.

Já o Patrocinense, que estava encostando no G4 com a vitória, subiu para o sexto lugar com oito pontos, três atrás do América.

Na próxima quinta-feira, às 19h15, o Cruzeiro fará o duelo atrasado da segunda rodada do Campeonato Mineiro contra o Tombense, em Tombos. Como no fim de semana do carnaval não terá jogos, o Patrocinense volta a campo somente no dia 1º de março (domingo) para enfrentar a líder Caldense, em Poços de Caldas, pela sétima rodada.

         PATROCINENSE 1 X 1 CRUZEIRO          

Patrocinense: Thiago Passos; Marcelo, Alisson Gregory e Pedro Rosa; Léo Costa, Rodney e Alemão (David); Diego Luís (Jayme), Giba e Paulo Renê (Júlio Pacato). Técnico: Thiago Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Valdir, Léo, Cacá e João Lucas; Jadsom (Vinícius Popó), Pedro Bicalho, Maurício e Everton Felipe; Alexandre Jesus (Marco Antônio) e Roberson (Welinton). Técnico: Adilson Batista

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 16 de fevereiro de 2020, domingo, às 19h
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio (MG)

Gols: Paulo Renê (46’/1º), Maurício (49’/2º)

Cartão Amarelo: Alemão, Thiago Passos (Patrocinense); Léo, Welinton, Adriano (Cruzeiro)

Cartão Vermelho: Júlio Pacato (Patrocinense)

Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho