CAMPANHA CÁSSIA OLIVEIRA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 22 de março de 2020

CAMPANHA CÁSSIA OLIVEIRA


Estamos mobilizado nessa causa, nesse momento difícil que vive nosso país, prestar uma solidariedade á um amigo, pai de 3 filhas, desesperado por uma delas estar em tratamento de uma doença rara pior que Leucemia, estamos pedindo aos amigos, companheiros, familiares que podem ajudar nessa causa.

Nesse momento que atravessa nosso país, ele já vendeu praticamente tudo que tinha, casa, carro, tudo para tentar combater esse problema que tem tirado seu sono, pois os tratamentos ultrapassam os 10 mil reais por mês, entre a internação, medicamentos.

Nesse momento qualquer ajuda é bem vinda, juntamente com a CLUB SPORTS e amigos da imprensa se mobiliza em prol do problema dramático que vive Cássia Oliveira de 17 anos. 

Agradeço aqueles que podem ajuda-la! 

Qualquer dúvida podem me chamar (31) 9 9322-2185

toda doação podem ser via boleto pelo banco digital ( banco original ) e através desse portal... 

Só informar o valor da doação que enviaremos para você... 

SAIBA MAIS SOBRE ANEMIA DE FANCONI: 

Doença » Anemia de Fanconi (Síndrome Com Instabilidade Cromossômica Associada A Aplasia Medular, Defeitos Congênitos E Câncer) Neurologia / Neuropediatria Reumatologia O que é Anemia de Fanconi ? 

A anemia de Fanconi é uma condição que afeta muitas partes do corpo. Pessoas com esta condição podem ter insuficiência da medula óssea, anormalidades físicas, defeitos de órgãos, e um aumento do risco de certos tipos de câncer. 

As más-formações mais freqüentes desta síndrome são: 


deformidades ósseas (ausência de polegar, polegar menor ou pendurado e ainda ausência do osso do braço chamado rádio - deixando o braço curto e curvo), o rosto delicado com boca pequena, olhos pequenos e queixo pequeno. 

A baixa estatura é freqüente e geralmente as crianças nascem com baixo peso e estatura abaixo do esperado para idade. 

Os pacientes com freqüência apresentam manchas na pele de cor café-com-leite. Anemia de Fanconi é uma síndrome genética herdada geneticamente dos pais. 

A herança mais freqüente é conhecida com autossômica recessiva, ou seja, é preciso herdar uma mutação do pai e outra mutação da mãe para a criança apresentar a doença. 

SAIBA MAIS: https://www.genomika.com.br/doencas/AF/


 FAÇA SUA DOAÇÃO


CONTA PARA DOAÇÃO: 

Razão Social: CENTRAL DE JORNALISMO CLUB SPORTS EIRELI
CNPJ: 31.889.770/0001-60
Banco Original(212)
Ag: 0001
Conta: 2775313-1