TARDELLI VIVE EXPECTATIVAS DE RETORNO DOS JOGOS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 8 de julho de 2020

TARDELLI VIVE EXPECTATIVAS DE RETORNO DOS JOGOS


“A gente ficou feliz. O que mais queremos no momento é voltar a jogar, então, essa volta nos deixa bastante feliz", afirmou Diego Tardelli sobre o retorno do Campeonato Mineiro no final deste mês de julho e início do Campeonato Brasileiro em agosto. 

"A gente quer jogar. Por um lado, está sendo positivo para a gente porque estamos treinando há três, quatro meses. Então, se voltar, que seja com toda cautela, mas, se voltou, é porque estamos em um momento em que podem voltar os jogos, então, a gente está feliz com essa volta", disse o atacante. 

Nesta quarta-feira (8/7), o elenco alvinegro treinou pela manhã na Cidade do Galo. Para Diego Tardelli, o período de preparação tem sido bastante produtivo. 

“Acho que estamos bastante preparados. Nesse período que a gente vem treinando, deu para fazer muitas coisas, aperfeiçoar a parte física, técnica, jogadas. Agora, é chegar e ter a oportunidade de disputar os jogos que faltam no Mineiro, tentar brigar pelo título e, consequentemente, o Campeonato Brasileiro, que é nosso maior objetivo esse ano. A gente está bem preparado com esse período que treinamos aqui. Estamos bem ansiosos e esperançosos por uma campanha melhor este ano", destacou o goleador alvinegro.


Tardelli afirmou que enxerga o Galo como um dos concorrentes ao título do Brasileirão. 

“Acredito que sim porque o que nos resta hoje é o Campeonato Brasileiro. É por isso que está tendo esse investimento da diretoria, do presidente, porque a gente quer esse título, é o único título nacional pelo qual a gente vai brigar este ano. Então, acho que o Atlético está fazendo a coisa certa, vale o investimento e todo o esforço da diretoria para a gente tentar buscar esse título do Brasileiro”, concluiu o camisa 9.