JOGADORES TREINAM EM HOTEL ANTES DE RETORNO A BH; MANOEL CELEBRA REESTREIA PELO CRUZEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

JOGADORES TREINAM EM HOTEL ANTES DE RETORNO A BH; MANOEL CELEBRA REESTREIA PELO CRUZEIRO


Depois de duelar com o CRB na tarde dessa quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Cruzeiro teve uma manhã de quinta-feira de atividades na academia do hotel em que a equipe celeste está hospedada na capital alagoana.

Os atletas que participaram da partida pela Copa do Brasil fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os demais jogadores participaram de treinos físicos. A delegação cruzeirense retorna a Belo Horizonte ainda nesta quinta-feira.

No jogo, que terminou empatado em 1 a 1, a Raposa contou com a reestreia de Manoel com a camisa cinco estrelas. O zagueiro azul e branco analisou sua participação no confronto e enalteceu a entrega de seus companheiros em campo.

“Primeiro muito feliz em poder voltar depois de meses sem jogar e conseguir jogar o jogo todo. Que pena que não conseguimos a classificação, mas precisamos entender que a equipe que enfrentamos é nossa adversária também no Campeonato Brasileiro da Série B e entender que ontem brigamos do início ao fim. Infelizmente a classificação não veio. Saímos felizes pela atuação que tivemos, em que disputamos todas as bolas”, declarou.

O experiente defensor já pensa no clássico contra o América-MG, marcado para o próximo sábado, 29 de agosto, às 19h, no Mineirão. Ele sabe que será uma partida difícil, mas que o Cruzeiro fará de tudo para sair com a vitória.

“O América-MG é uma equipe bem montada, um time que disputa todas as bolas e que briga muito forte. Precisamos igualar na pegada e na vontade. Para conseguirmos fazer grandes jogos, precisamos disputar mais, brigar mais para que a gente saia sempre com um resultado positivo”, citou.