DE OLHO NO VASCO O ATLÉTICO SEGUE FIRME NA PREPARAÇÃO NA CIDADE DO GALO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

DE OLHO NO VASCO O ATLÉTICO SEGUE FIRME NA PREPARAÇÃO NA CIDADE DO GALO



O elenco atleticano treinou pela manhã nesta quarta-feira (30), na Cidade do Galo, em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Vasco, pela 13ª rodada do Brasileirão. 

A partida será realizada às 20h30 do próximo domingo, no Mineirão.
O Galo lidera a competição e o meio-campista Alan Franco afirma que é preciso buscar evolução constante para se manter no topo da tabela. 

“Sempre vou trabalhar para melhorar. Creio que tenho melhorado muito em relação ao início e vou seguir tratando de melhorar dia após dia, em cada partida. Passa por isso, seguir trabalhando e me esforçando porque sei que tenho muito a melhorar”, comenta o equatoriano, que ressalta o alto grau de competitividade do futebol brasileiro. 

“Está em outro nível, é muito mais competitivo que qualquer outra liga, creio eu. Vamos seguir trabalhando para continuar na liderança e brigar pelo título. Ainda falta muito, mas trabalhamos no dia a dia para seguir vencendo jogos e nos mantendo o mais alto possível na tabela. Então, creio que isso vem se refletindo nas partidas”, observa. 

Franco destacou a preparação física da equipe como um dos fatores que estão contribuindo para a boa campanha no Brasileirão. 

“O trabalho físico é muito bom e vem se refletindo dentro de campo. Para que um time possa render ao máximo de seu nível, é parte fundamental o estado físico. A comissão técnica vem fazendo um excelente trabalho na preparação física e nos ajudando muito para que possamos desenvolver nosso jogo e poder estar bem durante os 90 minutos das partidas”, afirma. 


Nenhum comentário: