ATLÉTICO VENCE O PARÁ E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quarta-feira, 2 de junho de 2021

ATLÉTICO VENCE O PARÁ E ABRE VANTAGEM NA COPA DO BRASIL



O Atlético abriu vantagem na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, ao vencer o Remo por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Baenão, em Belém, no Pará.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Hyoran abriu o placar, aos 14 minutos, depois de receber ótimo passe de Nacho Fernández, que ampliou o marcador aos 46, com assistência de Hulk.

O jogo de volta acontecerá no dia 10 de junho (quinta-feira), às 19h, no Mineirão.

Antes, pela segunda rodada do Brasileirão, o Galo enfrentará o Sport, às 20h30 deste domingo (6), na Ilha do Retiro, em Recife.

No lance do primeiro gol, Hyoran recebeu grande passe de Nacho Fernández na entrada da área pela direita e chutou cruzado, sem chance para o goleiro Vinícius: Galo 1 x 0.

Aos 29, Hulk fez boa jogada pela esquerda e tocou na meia-lua para Nacho finalizar por cima do gol.

Em novo ataque atleticano, aos 34, Hulk recebeu passe de Nacho na grande área, corou o zagueiro e tentou por cobertura, mas o goleiro conseguiu desaviar a bola para escanteio.

Já nos acréscimos, aos 46, Hulk ganhou a jogada de dois marcadores no meio-campo, arrancou para a grande área e rolou a bola para Nacho ampliar a vantagem atleticana: Galo 2 x 0.

O técnico Cuca manteve a equipe para o segundo tempo e, logo aos seis minutos, Hyoran se contundiu e deixou o campo para a entrada de Marrony.

Everson fez ótima defesa aos nove minutos, em cabeceio de Lucas Siqueira. Aos 15, Sasha foi substituído por Zaracho.

Cuca promoveu outras duas mudanças aos 24 minutos, quando Nacho deu lugar a Jair e Hulk saiu para a entrada de Sávio.

O Atlético quase fez o terceiro gol aos 30 minutos, quando Marrony recebeu excelente passe de Allan na grande área e concluiu para a defesa de Vinícius.

Cinco minutos mais tarde, após grande lançamento de Jair, Marrony ficou novamente de frente para o goleiro, acabou conseguindo desarmar o atacante atleticano.