Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CRUZEIRO EMPATA EM 1 A 1 COM O GOIÁS, NO MINEIRÃO, PELA 3ª RODADA DA SÉRIE B



O Cruzeiro entrou em campo na noite deste sábado e acabou empatando em 1 a 1 com o Goiás, no Mineirão, em jogo válido pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time visitante abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Joseph marcou contra. Já o gol de empate do Clube Azul aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, com Marcinho.

Em meio a uma maratona de compromissos, o elenco celeste já se reapresenta na manhã de domingo, na Toca II, e inicia a preparação para o próximo desafio pela competição nacional. O adversário será a Ponte Preta, às 21h30 de quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

   O JOGO                                                                          

O duelo no Gigante da Pampulha começou agitado, com muitas finalizações. Aos 4 minutos, após bola alçada na área, David Duarte ficou com a sobra e concluiu de primeira, obrigando Fábio a se esticar e fazer boa defesa.

A resposta cruzeirense veio dois minutos depois, quando Rafael Sóbis recebeu ótimo lançamento, ajeitou o corpo e soltou uma bomba, de primeira. Atento no lance, Tadeu espalmou para escanteio.

Aos 11 minutos, Diego chegou na ponta direita e cruzou em direção à área. Joseph tentou recuar para Fábio, mas a bola foi parar no fundo da rede. Goiás 1 x 0.

Nos momentos seguintes, a Raposa tentou encontrar espaços para igualar o placar, mas foram os visitantes que assustaram de novo. Desta vez aos 23 minutos, com Alef Manga, que cortou para o meio e bateu colocado, para mais uma boa intervenção do arqueiro celeste.

Já aos 33 minutos, Airton sofreu falta de Apodi na ponta esquerda. Na cobrança, Rômulo cruzou na medida para Flávio, que cabeceou firme. A bola quicou no chão, subiu e só não entrou devido a outra defesa de Tadeu, que voou para espalmar.

   2º TEMPO                                                                      

O início da segunda etapa foi menos movimentado, com muita troca de passes e poucas jogadas agudas. O primeiro lance de perigo aconteceu somente aos 21 minutos, quando Marcinho cruzou rasteiro, forte, e Eduardo Brock desviou para o gol, mas Tadeu pulou e espalmou para o lado.

A Raposa continuou buscando o empate e quase conseguiu aos 35 minutos. Em cobrança de escanteio feita por Marcinho, Eduardo Brock dividiu com Tadeu e levou a melhor, mas a bola saiu acima do travessão.

Aos 43 minutos, Felipe Augusto avançou na ponta esquerda e lançou para Bruno José, que escorou para Marcinho. O meia bateu cruzado, de canhota, sem chances para o goleiro do Goiás. Cruzeiro 1 x 1.

Nos instantes finais, a Raposa ainda tentou a virada, mas o placar final foi mesmo o empate.

                        CRUZEIRO 1 x 1 GOIÁS                           

Motivo: 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 12/06/2021 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Furlan - AB (SP)

Cruzeiro: Fábio; Joseph (Matheus Barbosa), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira (Stênio); Flávio (Adriano), Rômulo e Rafael Sóbis; Bruno José, Airton (Felipe Augusto) e Guilherme Bissoli (Marcinho).
Técnico: Mozart

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno (Rezende), Caio, Elvis (Luan Dias) e Diego (Vinícius); Alef Manga (Dadá Belmonte) e Bruno Mezenga (Lucas Black)
Técnico: Pintado

Gols: Joseph (contra), aos 11 min. do 1º tempo; Marcinho, aos 43 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Airton (Cruzeiro); Apodi (Goiás)
Cartões vermelhos: Jadson (Cruzeiro)