FORA DE CASA O AMÉRICA PERDE PARA O FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 14 de junho de 2021

FORA DE CASA O AMÉRICA PERDE PARA O FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO



Neste domingo, pela 3ª rodada do Brasileirão, o América foi derrotado, por 2 a 0, pelo Flamengo-RJ. O Coelho lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário que jogava em sua casa, o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O próximo desafio do América será nesta quinta-feira, às 16h. Jogando em casa, encara o Cuiabá-MT, o 14º colocado da competição.

O Jogo

Durante os 90 minutos de jogo, o América apostou na velocidade e no contra-ataque. Na etapa inicial, a equipe apresentou boa movimentação e trabalhou bem a bola no meio de campo. Aos 4 minutos, o VAR foi acionado e anulou o pênalti de Matheus Cavichioli em Bruno Henrique. Ao longo do tempo, o Flamengo pressionou mas o Coelho se fechou, congestionando o meio de campo e atrapalhando a criação do adversário. Aos 23 minutos, em um contra ataque, a equipe carioca abriu o marcador com Bruno Henrique. Apesar da desvantagem, o América seguiu muito fechado em campo.

A linha de defesa americana soube trabalhar bem no segundo tempo da partida, apesar do perigo constante que a equipe carioca levava ao gol defendido por Matheus Cavichioli. Aos 21 minutos, o atacante Rodrigo Muniz ampliou para o Flamengo. As alterações finais do Coelho renderam algumas finalizações e chutes ao gol, mas não foi o suficiente para reverter o placar de 2 a 0 para o Flamengo.

FICHA DO JOGO

Flamengo-RJ 2×0 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 3

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (CBF/SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Helton Nunes (CBF/SC)

Gol: Bruno Henrique e Rodrigo Muniz (Flamengo)

Flamengo-RJ

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, William Arão, Filipe Luís (Renê), Diego (Max), Gerson, Vitinho (Gomes), Michael, Bruno Henrique e Muniz (Ryan Luka).

Técnico: Rogério Ceni

América

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira (Ricardo Silva), Anderson, Eduardo Bauermann, Juninho Valoura, Gustavo (Ribamar), Juninho (Eduardo), João Paulo, Alê, Ademir (Felipe Azevedo) e Bruno Nazário (Yan Sasse).

Técnico: Lisca