PELO BRASILEIRÃO O AMÉRICA É SUPERADO EM CASA PELO CORINTHIANS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 7 de junho de 2021

PELO BRASILEIRÃO O AMÉRICA É SUPERADO EM CASA PELO CORINTHIANS




Neste domingo, pela 2ª rodada do Brasileirão, o América foi superado, por 1 a 0, pelo Corinthians-SP. O Coelho lutou até o final, mas não conseguiu reverter a vantagem do adversário na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Agora o Coelhão vira a chave e retorna o seu foco para a Copa do Brasil. Pelo segundo jogo da Fase 3 da competição, a equipe americana enfrentará o Criciúma-SC, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

    O JOGO                                                                         

A partida começou com o América superior e busca a melhor chance de gol. O time americano circulava a área adversária, mas não conseguiu abrir o placar. Aos 28 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Corinthians, que converteu. O Coelho não se abalou e seguiu tentando ir para cima do adversário. Em cobrança de falta de Ademir, a bola passou perto do gol de Cássio.

Já no segundo tempo, a equipe americana voltou brigando ainda mais e em busca da virada. O Coelho buscava administrar o jogo no meio de campo para sair com força ao ataque. Aos 38 minutos, Ribamar marcou para o América, mas estava em posição de impedimento e o gol foi anulado.

FICHA DO JOGO

América 0x1 Corinthians-SP

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 2
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CBF/RJ)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF/MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (CBF/RO)


Gol: Fábio Santos (Corinthians-SP)
Cartões amarelos: Lisca, Eduardo Bauermann e Ribamar (América); Gabriel e Camacho (Corinthians-SP)
Cartão vermelho: não houve.

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Eduardo), Anderson, Eduardo Bauermann e Marlon (Alan Ruschel); Zé Ricardo (Gustavo), Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo (Ribamar) e Rodolfo (Bruno Nazário)
Técnico: Lisca

Corinthians-SP
Cássio; Fágner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Ramiro), Cantillo (Camacho), Araos (Lucas Piton) e Gustavo Silva; Luan (Léo Natel)
Técnico: Sylvinho