CRUZEIRO EMPATA SEM GOLS COM O CORITIBA, NO MINEIRÃO, PELA 10ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 6 de julho de 2021

CRUZEIRO EMPATA SEM GOLS COM O CORITIBA, NO MINEIRÃO, PELA 10ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO



Na noite desta terça-feira, o Cruzeiro entrou em campo, no Mineirão, e acabou empatando sem gols com o Coritiba. Ao longo do duelo, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Clube Azul criou mais chances que o rival, mas não conseguiu balançar as redes.

O próximo compromisso do Maior de Minas pela competição nacional será no sábado, contra o Botafogo. A partida acontecerá às 16h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

    O JOGO                                                                         

Mandante da noite, a Raposa começou o duelo pressionando o adversário. Com menos de um minuto, Rafael Sóbis deu ótimo passe para Bruno José, que entrou livre na área e tocou na saída do goleiro. A bola desviou em Wilson e saiu acima do travessão, no entanto, a arbitragem havia assinalado impedimento, erroneamente.

Aos 21 minutos, o time celeste teve mais uma chance. Após boa troca de passes, Marcinho recebeu na intermediária, deixou o marcador no chão e bateu de direita, mas o chute saiu muito alto, fora da direção do gol.

Já aos 30 minutos foi a vez de Rafael Sóbis arriscar de canhota, da intermediária, mas novamente o arremate não foi em direção à meta curitibana.

2º tempo

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, Norberto tabelou com Bruno José, foi à linha de fundo e cruzou. Rafael Sóbis tentou alcançar, mas não conseguiu e a bola atravessou toda a extensão a área.

O primeiro lance de perigo do Coritiba, na partida, aconteceu somente aos 10 minutos da segunda etapa. Na ocasião, Léo Gamalho fez o cruzamento para Guilherme Biro, que chegou finalizando de primeira, à direita do gol cruzeirense.

Aos 33, Rômulo lançou na medida para Felipe Augusto, que cabeceou para boa defesa de Wilson. Logo depois, Thiago gingou na frente da marcação e arriscou de canhota, mas a bola desviou no zagueiro e foi para escanteio.

A resposta do Coritiba veio aos 40 minutos, quando Robinho chutou de fora, obrigando Fábio a espalmar para o lado.

A Raposa ainda teve uma chance aos 43, com Bruno José, que foi acionado na ponta direita, entrou na área e bateu rasteiro, para mais uma intervenção de Wilson.

A última oportunidade do Coritiba aconteceu aos 48 minutos, com Val, que arrematou de primeira e acertou a trave esquerda da meta celeste.

                          CRUZEIRO 0 X 0 CORITIBA                   

Motivo: 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 06/07/2021 (terça-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos e Jean Victor; Lucas Ventura (Flávio), Marcinho (Thiago) e Giovanni (Marcelo Moreno); Airton (Rômulo), Bruno José e Rafael Sóbis (Felipe Augusto).
Técnico: Mozart

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val, Rafinha (Robinho) e Igor Paixão (Igor); Waguininho e Léo Gamalho (William Alves).
Técnico: Gustavo Morínigo
Cartões amarelos: Giovanni, Airton, Norberto e Rômulo (Cruzeiro); Waguininho (Coritiba)