Header Ads Widget

Responsive Advertisement

PELO BRASILEIRÃO O ATLÉTICO VENCE EM CASA O FLAMENGO PELA 10º RODADA



Em noite de grande jogo coletivo e brilho especial de Savarino, o Atlético venceu o Flamengo por 2x0 no Mineirão. A partida começou em ritmo alucinante, com boas chances para os dois lados.

Logo no primeiro minuto de jogo, Tchê tchê invadiu a área e bateu cruzado para defesa de Diego Alves. Aos quatro minutos Hulk foi a linha de fundo e rolou para Savarino, que acabou chutando por cima do gol.

Na sequência, aos cinco minutos, foi a vez do Rubro Negro levar perigo. Pedro recebeu na entrada da área e bateu forte para defesa segura de Everson.

Aos 22 minutos Alonso iniciou a jogada e apareceu de surpresa na esquerda para tentar cruzamento para o venezualano, mas a defesa flamenguista conseguiu afastar.

      SEGUNDO TEMPO                                                      

A equipe alvinegra voltou ainda mais ligada para a etapa final e, aos cinco minutos, abriu o marcador. Mariano recebeu na direita depois de uma bola bem trabalhada na entrada da área e cruzou para Zaracho tabelar de primeira com Hulk, que deixou Savarino na cara do gol para inaugurar o marcador.

O time carioca sentiu o gol e, três minutos depois, Réver, ainda do campo de defesa, lançou para Mariano vencer Filipe Luís na corrida e cruzar rasteiro para Savarino ampliar o placar.

O Galo ainda teve chance de aumentar a diferença. Aos 13 minutos Arana cruzou com perfeição para Nathan Silva, que obrigou o goleiro Diego Alves a fazer uma grande defesa.

O Flamengo ainda descontou com Willian Arão, aos 43, após cobrança de escanteio.

Quando o jogo parecia definido, Arrascaeta tabelou com o companheiro e saiu cara a cara com Everson, que fechou o ângulo e fez defesa primorosa para garantir a vitória alvinegra.

Com o resultado o Atlético encurtou para três pontos a distância do líder do campeonato. O próximo compromisso do Galo será o clássico com o América, no sábado (10), às 19h, no Independência.
    
                      ATLÉTICO 2 X 0 FLAMENGO                    

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 10
Data: 07/07/2021
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Savarino(5' 2ºT, 8' 2ºT Atlético)

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Alonso, Arana, Allan, Tchê Tchê, Zaracho (Marrony) (Jair), Savarino (Nathan) e Hulk (Sasha).
Técnico: Cuca

Flamengo: Diego Alves, Isla (Hugo Moura), Rodrigo Caio, Bruno Viana (Matheus), Filipe Luís (Renê), Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Michael (Rodrigo Muniz), Pedro e Bruno Henrique.
Técnico: Rogério Ceni

Cartões amarelos: Marrony (Atlético)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (AB/PR)
Auxiliar 1: Bruno Boschilia (FIFA/PR)

Auxiliar 2: Rafael Trombeta (AB/PR)
4º Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (CD/MG)

Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição (CBF/MG)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (AB- PR)

Assistente de Árbitro de Vídeo: Luciano Roggenbaum (AB/PR)
Observador do VAR: José Henrique de Carvalho (CBF/SP)

Postar um comentário

0 Comentários