AMÉRICA FICA NO EMPATE DIANTE DA CHAPECOENSE FORA DE CASA PELO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 17 de agosto de 2021

AMÉRICA FICA NO EMPATE DIANTE DA CHAPECOENSE FORA DE CASA PELO BRASILEIRÃO




O América desperdiçou uma ótima oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais desde os 18 minutos do segundo tempo, o Coelho ficou no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta segunda-feira, na Arena Condá, no complemento da 16ª rodada da Série A.

A partida foi marcada por interferências do VAR, que anulou uma expulsão do América no início do jogo (Alan Ruschel), e, na etapa final, fez o árbitro de campo mostrar o cartão vermelho para o zagueiro Kadu, da Chapecoense, e invalidou um gol do América.

O resultado poderia ter sido pior para o América, que saiu atrás no placar aos 41 minutos do segundo tempo, quando o volante Anderson Leite marcou para a Chapecoense. O empate do Coelho veio aos 48, com o atacante Rodolfo.

Com o empate, o América segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 15 pontos. Se vencesse, o Coelho deixaria o Z4. Já a Chapecoense, que vinha de oito derrotas seguidas no Brasileirão, continua na lanterna absoluta, com apenas cinco pontos.

Na próxima rodada, o América volta a jogar na segunda-feira (23), às 20h, diante do Red Bull Bragantino, no Independência. No sábado (21), às 17h, a Chape visita o Atlético-GO.


    CHAPECOENSE 1X1 AMÉRTICA MG   

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 16
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Gols: Anderson Leite (Chapecoense-SC) e Rodolfo (América)
Cartões amarelos: Alan Ruschel (América) e Kadu (Chapecoense-SC)

Cartão vermelho: Kadu (Chapecoense-SC)

Chapecoense-SC
Keiller; Kadu, Jordan, Busanello, Matheus Ribeiro; Geuvânio (Moisés Ribeiro), Anderson Leite, Denner (Felipe Baxola (Mike)), Alan Santos; Fernandinho (Bruno Silva) e Anselmo Ramon (Joílson).
Técnico: Pintado

América
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Alan Ruschel (João Paulo); Ramon, Alê (Geovane) e Felipe Azevedo (Juninho); Fabrício Daniel (Isaque), Ademir e Chrigor (Rodolfo).
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!