Header Ads Widget

Responsive Advertisement

ATLÉTICO REDUZ DIVIDA EM 6 MILHÕES COM EMPRESSÁRIO GIULIANO BERTOLUCCI

O Atlético informou neste sábado (28) que conseguiu reduzir sua dívida com o empresário Giuliano Bertolucci, agenciador de jogadores, em quase R$ 6 milhões.

A dívida foi reduzida após o Galo entrar com uma ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Os valores se referem a transações de jogadores.

Giuliano Bertolucci cobrava R$ 11 milhões do Atlético e, com a decisão, o Atlético terá que pagar R$ 5,1 milhões a ele.

"Foi uma grande vitória. Mais uma atuação efetiva do nosso departamento jurídico". disse o vice-presidente do Galo, José Murilo Procópio.

Em nota, a diretoria do Atlético disse que "segue trabalhando incansavelmente para sanar as pendências financeiras do Clube. O objetivo é tornar o Galo um clube economicamente sustentável e referência em futebol e gestão".