ATLÉTICO VENCE EM CASA O FURACÃO PELO BRASILEIRÃO E SEGUE ENCOSTADO NO LIDER - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

ATLÉTICO VENCE EM CASA O FURACÃO PELO BRASILEIRÃO E SEGUE ENCOSTADO NO LIDER



Em mais uma grande apresentação, o Atlético venceu o Athletico-PR por 2 a 0, na tarde deste domingo (01/08), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo reduziu para 1 ponto a diferença para o líder Palmeiras.

As equipes iniciaram a partida com propostas diferentes. O Atlético tomou a iniciativa, trocando passes rápidos e tentando abrir espaço para chegar ao gol adversário. O time paranaense se postou na defesa, dificultando as investidas pela faixa central do campo.

A primeira oportunidade surgiu aos dez minutos. Savarino avançou pela direita e rolou para Nacho na entrada da área. O meia atleticano bateu colocado, mas acabou mandando para fora.

Aos 27 minutos o volante Allan avançou em velocidade pela esquerda e cruzou rasteiro na entrada da área. O zagueiro adversário tentou o corte e por pouco não marcou contra.

   SEGUNDO TEMPO             

Vargas voltou para o lugar de Tchê Tchê, mas a primeira oportunidade foi do Athletico. Logo aos seis minutos, Jadson, que pouco tinha aparecido no primeiro tempo, recebeu livre na área e chutou forte por cima da baliza alvinegra.

Na marca de 12 minutos, em jogada bem tramada na direita, Savarino foi à linha de fundo e cruzou na pequena área. A defesa afastou, mas na sequência Richard cometeu pênalti em Nacho Fernández.

Gol! Vargas foi para a cobrança e converteu. O atacante bateu com força no canto direito de Bento, tirando qualquer chance de defesa.

Aos 20 minutos Cuquinha substituiu Zaracho por Neto, garoto da base atleticana. E deu certo!

Gol! Na sequência, aos 23, Vargas cruzou da linha de fundo para a entrada da área. Neto pegou de primeira, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro. Galo 2 a 0.

O atacante Vargas ainda foi expulso aos 43, após disputa de bola com o adversário. Mesmo com um jogador a menos a equipe alvinegra controlou bem a partida e garantiu os três pontos.

O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (04), para enfrentar o Bahia em jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

   ATLÉTICO 2 X 0 ATLHETICO-PR  


Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 14ª rodada
Data: 01/08/2021 (domingo)
Hora: 16h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte
Gols: Vargas (15' - 2° tempo) Neto (23' - 2° tempo)

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Dodô (Cabele), Allan (Hyoran), Tchê Tchê (Vargas), Zaracho (Neto), Nacho, Savarino, Sasha (Réver)
Técnico: Cuca

Athletico: Bento, Khellven (Márcio), Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolas, Richard (Jáderson), Cittadini, Jadson (Erick), Canesin (Christian), Renato Kayzer, Carlos Eduardo (Terans)
Técnico: Antônio Oliveira

Cartões amarelos: Mariano (Atlético) - Antônio Oliveira, Thiago Heleno (Athletico-PR)
Cartões vermelhos: Vargas (Atlético)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA - SC)

Árbitro Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (AB - SC)
Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos (AB - SC)
4° Árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (CD - MG)

Analista de Campo: Eduardo Henrique Vieira Campos (CBF - MG)
Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (AB - RS)
AVAR: Ciro Chaban Junqueira (AB - DF)
Observador de VAR: Paulo Jorge Alves (CBF - RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!