COMISSÃO RELACIONA 21 ATLETAS E CRUZEIRO VIAJA PARA BRUSQUE DE OLHO EM VITÓRIA SOBRE OS CATARINENSES - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

COMISSÃO RELACIONA 21 ATLETAS E CRUZEIRO VIAJA PARA BRUSQUE DE OLHO EM VITÓRIA SOBRE OS CATARINENSES




Depois de comandar na manhã desta quinta-feira seu primeiro treinamento como novo comandante do Cruzeiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, acompanhado de sua comissão técnica, definiu quais os atletas que estarão à disposição da equipe celeste para o jogo contra o Brusque, pelo Brasileirão Série B. A partida está agendada para o próximo sábado, às 11h, no estádio Augusto Bauer, casa do adversário no interior catarinense.

Ao todo, 21 jogadores foram convocados para a viagem ao Sul do país. Além da presença do novo treinador cinco estrelas, a delegação cruzeirense contará com o lateral direito Geovane, recuperado de lesão muscular na coxa direita, e com o goleiro Lucas França, que retornou de empréstimo ao Guarani-SP.

O lateral direito Norberto está entre os que não viajam por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no último compromisso do Cruzeiro. Também são desfalques confirmados o também lateral Raúl Cáceres, que segue com incômodo no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Rhodolfo, em preparação física já na fase final de recuperação de um edema na panturrilha direita. Completam a lista de ausências os volantes Lucas Ventura e Henrique, entregues ao Departamento Médico.


Convocados para Brusque x Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Vinícius

Laterais: Geovane e Jean Victor

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos e Ramon

Meio-campistas: Ariel Cabral, Claudinho, Flávio, Giovanni, Marcinho, Matheus Neris e Rômulo

Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Thiago e Wellington Nem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!