CRUZEIRO RECEBE SAMPAIO CORRÊA NESTE SÁBADO PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 14 de agosto de 2021

CRUZEIRO RECEBE SAMPAIO CORRÊA NESTE SÁBADO PELO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B



O Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa neste sábado (14) no Independência pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Após empatar em casa na última partida, a Raposa quer a vitória para tentar uma sequência de resultados que a leve para a primeira parte da tabela. Atualmente, o Cruzeiro está na 15° posição com 17 pontos. Já o Sampaio Corrêa, está com 29 pontos, a um do G4. Uma vitória, coloca o time na zona de classificação para a Série A.

Em busca de uma vitória para melhorar a classificação no Campeonato Brasileiro da Série B, a comissão técnica do Cruzeiro relacionou 22 atletas para o confronto deste sábado, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Independência.

A novidade é o retorno do atacante Felipe Augusto, que cumpriu suspensão contra o Vitória, pelo acúmulo de três cartões amarelos. Em contrapartida, Bruno José desfalca a equipe, após ser advertido com o terceiro cartão diante do Vitória.

O Cruzeiro também terá desfalques de ordem médica. O volante Ariel Cabral e o zagueiro Rhodolfo, com desgaste muscular, não estarão disponíveis para a partida, assim como o meio-campista Marcinho, que teve resultado positivo para Covid-19 e cumpre protocolo de isolamento.

    CARUZEIRO X SAMPAIO CORRÊA      

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Rômulo e Giovanni; Wellington Nem, Felipe Augusto e Rafael Sóbis. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho, Marcio Araújo (Mauro Silva) e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!