AMÉRICA É SUPERIOR DENTRO DE CASA, VENCE O ATHLETICO PR PELA SÉRIE A - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 12 de setembro de 2021

AMÉRICA É SUPERIOR DENTRO DE CASA, VENCE O ATHLETICO PR PELA SÉRIE A



Neste sábado, o América venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e somou mais três importantes pontos na competição. Pela 20ª rodada da competição nacional, a equipe americana venceu o Athletico-PR, na Arena Independência, em Belo Horizonte, por 2 a 0. Os gols americanos foram marcados por Felipe Azevedo e Lucas Kal.

O América chega a 21 pontos e segue na 17ª posição, empatado em número de pontos com o Bahia-BA. O próximo compromisso americano será diante do Corinthians-SP, pela 21ª rodada, às 18h15,na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

     O JOGO                              

A partida começou com boas chances para o Coelhão. Logo nos primeiros 5 minutos, Ademir puxou um contra-ataque e ofereceu perigo ao goleiro adversário. Já aos 16 minutos, Fabrício Daniel roubou bem a bola no meio de campo, deu belo passe em profundidade e Ribamar chegou para finalizar, mas a bola acabou saindo. Já no final da primeira etapa, o América acabou sofrendo um gol, mas após análise do VAR, foi anulado pois estava em posição de impedimento.


O Coelhão iniciou o segundo tempo com tudo, já aos 3 minutos, Juninho cruzou para a área e Felipe Azevedo subiu mais que todo mundo cabeceando para o fundo da rede, 1 a 0 para o América. Já aos 25 minutos, em sua estreia, Mauro Zárate tocou na medida para Lucas Kal, que chegou como atacante e garantiu o segundo gol do Coelhão, 2 a 0 e mais uma vitória americana.

FICHA DO JOGO

América 2×0 Athletico-PR
Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 20

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF/BA)

Gols: Felipe Azevedo e Lucas Kal (América)
Cartões amarelos: Felipe Azevedo (América); Abner (Athletico-PR)

América

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal (Zé RFicardo) e Marlon; Juninho, Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Berrío); Ademir (Alê) e Ribamar (Mauro Zárate).
Técnico: Vagner Mancini

 Athletico-PR

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Christian (Renato Kayzer), Richard e Pedro Rocha (Carlos Eduardo); David Terans (Márcio Azevedo) e Bissoli (Jader).
Técnico: Paulo Autuori

OUÇA A JORNADA ESPORTIVO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!