EM CASA O ATÉTICO FAZ BONITO VENCENDO O CEARÁ PELO BRASILEIRÃO E SEGUE LIDER DISPARADO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

sábado, 9 de outubro de 2021

EM CASA O ATÉTICO FAZ BONITO VENCENDO O CEARÁ PELO BRASILEIRÃO E SEGUE LIDER DISPARADO


Líder isolado do Brasileirão, o Atlético venceu mais uma no Mineirão. Na tarde deste sábado, dia 9, o Galo derrotou o Ceará por 3 a 1, pela 25ª rodada, chegou a 53 pontos e ampliou a vantagem na liderança.

Hulk marcou, aos 31 e aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Diego Costa aproveitou passe de Nacho Fernández e marcou o terceiro gol atleticano. Nos minutos finais, Gabriel Lacerda diminuiu para os visitantes.

Com os dois gols marcados, Hulk se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, com dez gols.

O triunfo sobre o time de Fortaleza elevou para 17 jogos a invencibilidade atleticana na competição, com 13 vitórias e quatro empates.

       O JOGO                                         

O Atlético dominou as ações nos primeiros 45 minutos e conseguiu levar para o intervalo uma vantagem de dois gols.

O primeiro lance de maior perigo foi a finalização de Keno, aos 12 minutos, por cima do gol. quatro minutos depois, Zaracho apertou a marcação na saída de bola e se chocou com o goleiro. O árbitro chegou a marcar pênalti, mas mudou a decisão após verificar o lance no VAR.

O Atlético buscava o ataque incessantemente, principalmente com Keno, mas esbarrava na forte marcação exercida pela equipe visitante. O Ceará levou perigo aos 30 minutos, quando Everson fez grande defesa no arremate de Vina.

GOOOOL DO GALO! - Aos 31, Hulk abriu o placar no Mineirão. No lance, Jair acertou belo lançamento, o camisa 7 arrancou e chutou de perna direita para vencer o goleiro Richard: Galo 1 x 0.
Depois do gol atleticano, o técnico Tiago Nunes, do Ceará, foi expulso por reclamação. Aos 39, Dodô fez boa jogada pela esquerda e chutou rasteiro, mas a bola saiu rente à trave.

GOOOOL DO GALO! - Já nos acréscimos, em jogada pela direita, Hulk recebeu passe de Guga e tocou para Zaracho, o argentino, de letra, passou a bola entre as pernas do seu marcador e tocou a bola para Jair, que sofreu pênalti claro de Messias. Hulk fez a cobrança e ampliou a vantagem alvinegra: Galo 2 x 0.
O técnico cuca manteve o time para o SEGUNDO TEMPO. Aos seis minutos, Everson fez boa defesa na conclusão de Bruno Pacheco. O Galo deu o troco no chute de Jair, à esquerda do gol.

Logo depois, aos onze minutos, Dylan tabelou com Hulk e tentou encobrir o goleiro, mas finalizou para fora, desperdiçando grande oportunidade.

Everson fez outra boa intervenção aos 14 minutos, em nova tentativa de Vina. Aos 17, Keno e Borrero foram substituídos por Nacho Fernández e Diego Costa, respectivamente.
O Galo quase ampliou aos 23 minutos, depois que Diego Costa fez o corta-luz e Zaracho concluiu para a defesa do goleiro.

Cuca promoveu mais duas modificações aos 31 minutos: Tchê Tchê substituiu Hulk e Eduardo Sasha entrou na vaga de Jair. O treinador ainda faria outra alteração, colocando Calebe no lugar de Zaracho.

GOOOOL DO GALO! - Aos 41 minutos, Nacho recebeu passe de Calebe e cruzou na medida para Diego Costa se atirar na bola e fazer o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0.




          ATLÉTICO 3 x 1 CEARÁ             

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 25ª
Data: 09/10/2021
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 10.265
Renda: R$468.706,00
Gols: Hulk (31' - 1ºT)(53' - 1ºT), Diego Costa (41' - 2ºT), Gabriel Lacerda (47' - 2ºT)

 ATLÉTICO 
Everson; Guga, Nathan Silva, Réver, Dodô, Allan, Jair (Eduardo Sasha), Zaracho (Calebe), Dylan Borrero (Diego Costa), Keno (Nacho) e Hulk (Tchê Tchê). Técnico: Cuca.

 CEARÁ
Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fernando Sobral, Geovane (Gabriel Lacerda), Lima (Pedro Naressi), Vina (Gabriel Santos), Cléber (Mendoza) e Airton (Rick). Técnico: Tiago Nunes.



Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (AB GO)
Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA GO)

Árbitro Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (AB GO)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (CD MG)
Analista de Campo: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF MG)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (AB RN)
AVAR: Flávio Gomes Barroca (AB RN)
Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (CBF DF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!