FORA DE CASA ATLÉTICO PERDE PARA O FLAMENGO MAS SEGUE NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 30 de outubro de 2021

FORA DE CASA ATLÉTICO PERDE PARA O FLAMENGO MAS SEGUE NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO



Em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, neste sábado, dia 30, no Maracanã. O Galo permanece na liderança isolada da competição, com 59 pontos, e enfrentará o Grêmio na próxima quarta-feira, dia 3, no Mineirão, em jogo adiado da 19ª rodada.

O Alvinegro foi superior durante grande parte dos 90 minutos, mas não conseguiu traduzir em gols o maior volume de jogo.

Em boa oportunidade, aos 15 minutos, Keno cruzou na primeira trave e Alonso desviou de cabeça, para a defesa de Diego Alves. Aos 24 minutos, Michael abriu o placar para os donos da casa.

O Galo não se abateu e pressionou o Flamengo durante todo o restante da primeira etapa. Aos 30 minutos, depois de boa tabela com Keno na entrada da área, Hulk finalizou para fora. Aos 46, Guga arriscou de fora da área e a bola saiu com perigo, à direita do gol.

O Atlético voltou do intervalo com Diego Costa no lugar de Guga. Aos onze minutos, Jair cruzou pela direita e Guilherme Arana cabeceou no travessão. Em seguida, Arana cruzou pela esquerda e a defesa carioca afastou o perigo.

Aos 15 minutos, Cuca promoveu três mudanças no time: Nacho, Zaracho e Keno foram substituídos por Savarino, Mariano e Vargas, respectivamente.

Logo após as alterações, Savarino cruzou pela direita, Diego Costa cabeceou e Diego Alves fez a defesa. Aos 29, mais um cruzamento de Savarino e cabeceio de Diego Costa para fora.

Mariano cruzou pela direita, aos 35, e Diego Costa cabeceou para a defesa tranquila de Diego Alves. No minuto seguinte, Allan deixou o campo para a entrada de Nathan. O Galo tentou pressionar com diversos cruzamentos, mas não chegou ao gol de empate.

     FLAMENGO 1X0 ATLÉTICO              

Competição: Campeonato Brasileiro
Etapa: 29ª rodada
Data: 30/10/2021 (sábado)
Gol: Michael (24' - 1ºT)
Estádio: Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro

 FLAMENGO
Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Ramon, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro (Rodinei), Gabriel (Bruno Viana), Bruno Henrique (Vitinho) e Michael (Thiago Maia). Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO
Everson; Guga (Diego Costa), Nathan silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan (Nathan), Jair, Zaracho (Mariano), Nacho Fernández (Savarino), Keno (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.



Cartões amarelos: Guga, Nathan Silva (Atlético); Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Diego Alves, Rodinei (Flamengo)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (AB-RS)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (AB-RJ)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (AB-RS)
Avar: André da Silva Bitencourt (AB-RS)
Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha (CBF-ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!