NO INDEPENDÊNCIA, CRUZEIRO SOFRE REVÉS PARA O REMO, POR 3 A 1, NA 32ª RODADA DA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Apesar de ter dominado as ações ofensivas durante grande parte do jogo, o Cruzeiro acabou sendo superado pelo Remo, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Independência, em Belo Horizonte. Os gols da partida, válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foram marcados por Eduardo Brock, Anderson Uchoa, Jefferson e Ronald.

Agora, o Maior de Minas foca as suas atenções no Vila Nova, que será o seu próximo adversário na competição nacional. O confronto acontecerá às 19h de segunda-feira, também no Independência.

O JOGO

Empurrado pelo canto da nação azul, o Cruzeiro começou o duelo pressionando, em busca de marcar logo o primeiro gol. Aos 3 minutos, Vitor Leque arriscou de longe e acertou o canto esquerdo de Thiago Coelho, obrigando-o a espalmar para escanteio.

O goleiro apareceu novamente aos 14 minutos, quando, após rápido contra-ataque, Thiago avançou pelo lado esquerdo, cortou a marcação e bateu colocado, no cantinho, parando em mais uma boa intervenção do arqueiro.

O Remo chegou com perigo somente aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, Anderson Uchoa pegou a sobra e chegou batendo de primeira, com força, sem chances para Fábio. Remo 1 x 0.

Apesar do revés momentâneo, a Raposa não se abalou. Aos 45 minutos, Giovanni cobrou falta na segunda trave, Vitor Leque se esforçou e escorou de cabeça para Eduardo Brock, que finalizou bonito, deixando tudo igual no placar. Cruzeiro 1 x 1.

2º TEMPO

O início do segundo tempo foi parecido ao do primeiro, com o Clube Azul se fazendo presente no campo ofensivo. Aos 2 minutos, Felipe Augusto finalizou de longe e Thiago trabalhou mais uma vez, espalmando para escanteio.

Já aos 12 min, o atacante Thiago recebeu na ponta e soltou a bomba, que parou em outra boa defesa do arqueiro Thiago Coelho.

Aos 18 minutos, Marcelo Moreno chutou de fora e Wellington Nem desviou para o fundo do gol. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento e anulou o tento celeste.

Na reta final, o Remo chegou à vitória, com gols de Jefferson, aos 42 minutos, e Ronald, aos 47.

CRUZEIRO 1 X 3 REMO

MOTIVO: 32ª RODADA - SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
DATA: 28/10/2021 (QUINTA-FEIRA)
LOCAL: INDEPENDÊNCIA, BELO HORIZONTE (MG)
ÁRBITRO: DOUGLAS SCHWENGBER DA SILVA - AB (RS)

CRUZEIRO: FÁBIO; RÔMULO, RAMON, EDUARDO BROCK E FELIPE AUGUSTO; LUCAS VENTURA, ADRIANO (MARCELO MORENO) E GIOVANNI; BRUNO JOSÉ (WELLINGTON NEM), VITOR LEQUE (DUDU) E THIAGO (RAFAEL SÓBIS).
TÉCNICO: VANDERLEI LUXEMBURGO

REMO: THIAGO COELHO; THIAGO ENNES, ROMÉRCIO, RAFAEL JANSEN E RAIMAR; ANDERSON UCHOA (WELLINGTON SILVA), LUCAS SIQUEIRA E GEDOZ (MARLON); ARTHUR (MARCOS JÚNIOR), LUCAS TOCANTINS (JEFFERSON) E MATHEUS OLIVEIRA (RONALD)
TÉCNICO: FELIPE CONCEIÇÃO

GOLS: ANDERSON UCHOA, AOS 39, E EDUARDO BROCK, AOS 45 MIN. DO 1º TEMPO; JEFFERSON, AOS 42, E RONALD, AOS 47 MIN. DO 2º TEMPO.
CARTÕES AMARELOS: WELLINGTON NEM (CRUZEIRO); ANDERSON UCHOA, RAIMAR E MATHEUS OLIVEIRA (REMO)
CARTÕES VERMELHOS: FELIPE CONCEIÇÃO (REMO); VITOR LEQUE (CRUZEIRO)