ATLÉTICO VENCE O CLÁSSICO DIANTE DO AMÉRICA PELO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

ATLÉTICO VENCE O CLÁSSICO DIANTE DO AMÉRICA PELO BRASILEIRÃO



O Galo venceu o América por 1 a 0 na tarde de hoje, dia 7, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time manteve a diferença de 10 pontos sobre o segundo colocado na tabela de classificação, o Palmeiras.

Dono da melhor campanha como mandante do Brasileirão, o Galo chegou a 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no Mineirão. O estádio recebeu 60.142 pagantes no jogo desta tarde. O número representa recorde de público no futebol brasileiro em 2021. A marca anterior era do próprio Atlético, que levou 56.642 pagantes ao jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira, dia 3.

   O JOGO                                          

A primeira boa oportunidade do jogo foi do Galo. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Hulk. Ele finalizou de bicicleta e Cavichioli defendeu. Aos 12, foi a vez do América chegar. Zárate passou para Ademir, que chutou forte. A bola foi para fora.

A partir daí, as principais oportunidades dos dois times foram em chutes de longa distância. Aos 20, Zárate chutou forte de fora da área e o goleiro Everson defendeu.
Aos 23, Tchê Tchê finalizou à distância e Cavichioli espalmou a escanteio. A melhor chance do Galo foi aos 44. Vargas avançou em velocidade, tabelou com Hulk e, na finalização, chutou para fora.

Segundo tempo
Os dois times voltaram sem alterações para a segunda etapa. Aos 4 minutos, Zárate chutou e a bola espirrou em Alonso. Na sequência, Zaracho avançou em velocidade e tocou para Savarino finalizar, mas a bola passou por cima do gol americano. Aos 6 minutos, Alonso chutou forte de fora da área e Cavichioli espalmou.

Aos 12 minutos, o técnico Cuca fez a primeira mudança no time alvinegro. Diego Costa entrou no lugar de Savarino. O América teve boa oportunidade logo depois, aos 14, com chute de Felipe Azevedo defendido por Everson.

O gol do Galo veio aos 16. Mariano cruzou da direita, Diego Costa passou para Hulk, que ajeitou para Arana finalizar e abrir o marcador: 1 a 0. Aos 20, Hulk chutou e Cavichioli fez a defesa.

O Atlético chegou novamente ao ataque aos 33 minutos. Hulk cruzou para Vargas, que finalizou para defesa de Cavichioli. Ainda aos 33, Bruno Nazário, da esquerda, cruzou na área e Lucas Ribamar cabeceou. O goleiro Everson defendeu.

    PRÓXIMO COMPROMISSO                 

O próximo jogo do Galo pelo Campeonato Brasileiro será quarta-feira, dia 10, às 19h, contra o Corinthians, no Mineirão.

     ATLÉTICO 1 X 0 AMÉRICA                 

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 30ª
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público pagante: 60.142
Gol: Arana (16´ 2ºT – Atlético)

 ATLÉTICO:
Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso, Arana (Dodô), Allan, Tchê Tchê, Zaracho (Réver), Vargas, Savarino (Diego Costa), Hulk
Técnico: Cuca

 AMÉRICA:
Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Lucas Kal, Marlon, Juninho (Marcelo Toscano), Alê (Bruno Nazário), Ademir, Felipe Azevedo (Fabrício Daniel), Mauro Zárate (Lucas Ribamar)
Técnico: Marquinhos Santos

Cartões amarelos: Savarino, Alonso e Arana (Atlético); Fabrício Daniel e Bruno Nazário (América)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!