Header Ads Widget

Responsive Advertisement

FLAMENGO FICA NO EMPATE DIANTE DA CHAPECOENSE PELO BRASILEIRÃO




Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na noite desta segunda-feira (8), Arena Condá. Matheuzinho e Michael marcaram os gols da equipe rubro-negra. Agora, o Mais Querido terá o Bahia pela frente, na próxima quinta (11), no Maracanã

   O JOGO                                     

Com muitos desfalques, o Flamengo começou a partida trocando passes no campo de ataque em busca de espaços para finalizar a gol. A Chapecoense priorizava a defesa e esperava o time rubro-negro atrás. Aos 25’, o Mengão abriu o placar! Matheuzinho fez bela jogada individual, entrou na área e bateu cruzado no cantinho, sem chance para o goleiro: 1 a 0.

Após o gol, a Chapecoense reagiu rapidamente, empatou e virou a partida, com Kaio Nunes marcando duas vezes: 2 a 1. O Mengão não deixou por menos e deixou tudo igual aos 40’. Gabigol deu um belo lançamento para Michael, que cortou a marcação e só empurrou para o gol vazio: 2 a 2. A primeira etapa terminou bastante movimentada e com lances polêmicos da arbitragem contra o Flamengo.

No segundo tempo, o atacante Kaio Nunes, da Chapecoense, fez falta dura na entrada da área, levou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, Everton Ribeiro bateu forte no canto e Keiller conseguiu espalmar. Em seguida, Bruno Henrique serviu Gabigol, que finalizou em cima do goleiro.

Aos 43’, Everton Ribeiro foi expulso em outro lance duvidoso. O time rubro-negro buscou o gol da vitória até o fim, mas a partida terminou empatada.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (11) para enfrentar o Bahia, às 19h, no Maracanã, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Chapecoense 2x2 Flamengo – 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Condá, Chapecó-SC
Data: 08/11/2021
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Cartões amarelos: Matheuzinho (FLA), Gabi (FLA), Kaio Nunes (CHA), Alan Santos (FLA), Renê Júnior (CHA) e Bruno Viana (FLA)
Cartão vermelho: Kaio Nunes (CHA), Everton Ribeiro (CHA)
Gols: Matheuzinho (25’1ºT), Kaio Nunes (30’1ºT e 34’1ºT) e Michael (40’1ºT).

FLAMENGO
Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon (Vitor Gabriel); Willian Arão, João Gomes (Vitinho), Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.
CHAPECOENSE 
Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro (Alan Santos), Anderson Leite (Ezequiel), Denner (Geuvânio) e Mike (Bruno Silva); Henrique Almeida (Renê Júnior) e Kaio Nunes.
Técnico: Felipe Endres.

Postar um comentário

0 Comentários