Header Ads Widget

Responsive Advertisement

FLAMENGO FICA NO EMPATE DIANTE DO ATHLETICO PR PELO BRASILEIRÃO



Em jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2 na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, ambos na primeira etapa.

    O JOGO                                             

O Flamengo começou a partida tomando a iniciativa e mantendo a posse de bola no campo ofensivo. Aos 17’, o Mengão abriu o placar! Michael tocou para Vitinho, que arriscou o chute e o goleiro defendeu com o pé. No rebote, Gabi mandou para o gol e encerrou um jejum de nove jogos sem balançar as redes: 1 a 0.

Após sair na frente, o time rubro-negro continuou buscando o ataque. Aos 20’, Andreas cobrou falta no bico esquerdo da área e a bola passou com perigo por cima do travessão. Minutos depois, o Mengão ampliou o marcador, novamente com Gabi. Santos saiu jogando errado, Isla conseguiu interceptar e lançou para o artilheiro na área, que encobriu o goleiro e marcou um golaço: 2 a 0.

O Athletico voltou para o segundo tempo pressionando o Fla em seu campo de defesa. O Mais Querido, por sua vez, não conseguia contra-atacar e nem cadenciar o jogo. Aos 17’, o Athletico-PR diminuiu com Renato Kayzer: 2 a 1. Logo após a saída de bola, Kayzer chegou a fazer o segundo, mas após revisão do VAR, o gol foi anulado corretamente.

Aos 49’, os donos da casa chegaram ao empate com Bissoli: 2 a 2. No último minuto, Gustavo Henrique cabeceou uma bola no travessão e quase fez o terceiro do Flamengo. Resultado final, empate na Arena da Baixada.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira (5) para encarar o Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.

    ATHLETICO PR 2x2 FLAMENGO      

4ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada-PR
Data: 02/11/2021

Árbitro: Marielson Alves (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro (BA) e Elicarlos Franco (BA)

Cartões amarelos: Terans (CAP), Thiago Heleno (CAP), Léo Pereira (FLA), Renato Kayzer (CAP), Nicolás Hernández (CAP) e Andreas (FLA)
Gols: Gabi (17’1ºT, 28’1ºT), Renato Kayzer (17’2ºT) e Bissoli (49’2ºT).

  FLAMENGO 
Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas (Rodinei) e Everton Ribeiro (João Gomes); Vitinho (Thiago Maia), Michael (Bruno Viana) e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.

 Athletico-PR
Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández (Pedrinho); Marcinho, Erick (Bissoli), Léo Cittadini (Christian) e Abner Vinícius (Jader); Nikão, Terans e Renato Kayzer.
Técnico: Alberto Valentim.

Postar um comentário

0 Comentários