Header Ads Widget

Responsive Advertisement

FLAMENGO FICA NO EMPATE DIANTE DO GRÊMIO PELO BRASILEIRÃO EM UM JOGO MUITO MOVIMENTADO




Em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Grêmio em 2 a 2 na noite desta terça-feira (23), em Porto Alegre-RS. Vitinho marcou os dois gols do Mais Querido, ambos no segundo tempo. Agora, o Mengão muda o foco e ajusta os últimos detalhes para a finalíssima da Libertadores contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), em Montevidéu-URU.

    O JOGO                      

O Flamengo começou a partida tocando a bola com paciência, enquanto o Grêmio tentava apertar a marcação. Aos 15’, Gustavo Henrique tirou uma bola quase em cima da linha e impediu o gol da equipe gaúcha. O time rubro-negro tentava descer ao ataque, mas pecava no último passe. Aos 39’, Rodinei fez boa jogada individual, levou até a entrada da área e bateu forte, mas a bola subiu. Com poucas oportunidades de gol, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

No início da segunda etapa, o Mengão abriu o placar! No primeiro toque na bola, Arrascaeta fez um lançamento preciso para Rodinei, que cruzou na área. Vitor Gabriel tentou a finalização e a bola sobrou para Vitinho, que bateu na saída do goleiro: 1 a 0.

Logo após o gol do Fla, Jhonata Robert levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Grêmio com um a menos. Aos 21’, em jogada de contra-ataque, João Gomes abriu na esquerda para Kenedy, que puxou para o meio e soltou a bomba para grande defesa de Gabriel.

O Mais Querido fez o segundo aos 28’. Kenedy ganhou na velocidade pela direita, invadiu a área e só rolou para Vitinho, que dominou e bateu de canhota no canto: 2 a 0. Dois minutos depois, Borja descontou para o Grêmio: 2 a 1. Aos 36’, Ferreira bateu colocado no canto esquerdo de Hugo e empatou a partida para o tricolor gaúcho: 2 a 2.

O Flamengo tentou uma pressão no final em busca do gol da vitória, mas a partida terminou empatada.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (27) para enfrentar o Palmeiras, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, na grande final da Libertadores 2021.

     GRÊMIO  2X2  FLAMENGO   

 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Data: 23/11/2021
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
Cartões amarelos: Jhonata Robert (GRE), Lucas Silva (GRE), Renê (Fla), Campaz (GRE) e Kenedy (FLA)

Cartão vermelho: Jhonata Robert (GRE)
Gols: Vitinho (12’2ºT e 28’2ºT), Borja (30’2ºT) e Ferreira (36’2ºT).

 FLAMENGO
Hugo; Rodinei, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Renê (Ramon); João Gomes, Thiago Maia e Diego (Arrascaeta); Vitinho (Piris da Motta), Kenedy e Vitor Gabriel (Pedro).
Técnico: Renato Gaúcho.

 GRÊMIO
Gabriel Grando; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin), Lucas Silva (Alisson) e Campaz (Douglas Costa); Jhonata Robert, Ferreira e Diego Souza (Borja).
Técnico: Vagner Mancini.

Postar um comentário

0 Comentários