FLUMINENSE VENCE O AMÉRICA-MG E SOBE NA TABELA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

FLUMINENSE VENCE O AMÉRICA-MG E SOBE NA TABELA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ



Pela 34ª rodada do Brasileirão Assaí, o Fluminense venceu o América-MG neste domingo (21), no Maracanã. Com gols de Luiz Henrique e Fred, o Tricolor Gaúcho derrotou os visitantes por 2 a 0 e subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com 48 pontos. O Coelho, com 45, aparece na décima posição.


  O JOGO                                


O primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro foi de poucas chances para Fluminense e América-MG. Controlando as ações, o Tricolor não foi muito efetivo nas criações, mas saiu em vantagem com gol marcado já aos 43 minutos de bola rolando. Após cobrança de falta, a zaga adversária não afastou, e Luiz Henrique recebeu sem marcação para empurrar para o gol.

O segundo tempo ficou mais aberto, com as duas equipes se lançando mais ao ataque. Até os 20 minutos, o Coelho chegou com perigo em finalizações de Fabrício Daniel, Ademir, Patric e Marlon. Depois, o Flu equilibrou as chances e ampliou a vantagem na marca dos 37, em cobrança de pênalti batida por Fred. O jogo ficou lá e cá, principalmente nos instantes finais, mas sem novas alterações no placar.

O primeiro tempo no Maracanã foi bastante truncado. Ambas as equipes mostraram eficiência na marcação e diminuíram bastante os espaços. Nos primeiros minutos, poucas finalizações aconteceram, mas aos poucos o time da casa passou a ocupar mais o campo de ataque. O América mostrou dificuldades na criação, conseguindo articular poucas jogadas efetivas no campo ofensivo. Com os erros de passes americanos, o Fluminense-RJ acabou tendo maior domínio da posse de bola.

Apesar de ficar mais com a bola, o Fluminense-RJ conseguiu chegar pouco com perigo ao gol de Matheus Cavichioli e, nas vezes que chegou, encontrou o goleiro americano bem posicionado para fazer as defesas. Entretanto, aos 43 minutos, após cobrança de falta pelo lado, toda a defesa americana saiu, e os atletas do Fluminense-RJ trocaram passes livres dentro da área, com o atleta Luiz Henrique marcando o gol. O lance foi revisado pelo VAR e validado pela arbitragem. Com isso, o Coelho foi para o intervalo com o revés parcial por 1 a 0.

No segundo tempo, o América melhorou e passou a buscar mais o ataque, trocando passes com maior qualidade. O time teve algumas oportunidades de gol após cruzamentos para a área, mas a defesa do Fluminense-RJ conseguiu evitar o empate. O técnico Marquinhos Santos fez substituições, buscando aumentar o ímpeto ofensivo da equipe. Contudo, o Fluminense-RJ sustentava a vitória.

Aos 37 minutos, o atleta Cazares foi lançado na área, se enroscou com Eduardo Bauermann e caiu. O árbitro Heber Roberto Lopes marcou a penalidade, embora o lance tenha sido duvidoso. Fred foi para a cobrança e venceu o goleiro Cavichioli para ampliar para o Fluminense-RJ.

Nos minutos finais, o América ainda buscou o ataque para diminuir a desvantagem, com tentativas de Carlos Alberto e Yan Sasse, que entraram na segunda etapa, além de Ademir. Mas a partida encerrou-se com o 2 a 0 a favor da equipe adversária.

  FLUMINENSE 2 X 0 AMÉRICA 

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 34
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (CBF/SC)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CBF/CE)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)

Gols: Luiz Henrique, aos 43min do 1ºT, e Fred, aos 37min do 2º T (Fluminense-RJ)
Cartões amarelos: Alê e Juninho (América) / André (Fluminense-RJ)

AMÉRICA
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (Alan Ruschel); Lucas Kal (Yan Sasse), Juninho e Alê (Marcelo Toscano); Ademir, Felipe Azevedo (Carlos Alberto) e Mauro Zárate (Fabrício Daniel).

Técnico: Marquinhos Santos

 FLUMINENSE-RJ
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino (Luccas Claro), David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Martinelli (Nonato); Luiz Henrique (Arias), Caio Paulista (Cazares) e Fred (Bobadilla).

Técnico: Marcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!