Header Ads Widget

Responsive Advertisement

FORA DE CASA, CRUZEIRO EMPATA EM 1 A 1 COM O SAMPAIO CORRÊA, PELA PENÚLTIMA RODADA DA SÉRIE B



O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quinta-feira e atuando fora de casa, no Castelão, em São Luis (MA), empatou em 1 a 1 com Sampaio Corrêa. O duelo foi válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois gols da partida aconteceram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Roney fez bela jogada pelo lado esquerdo e tocou para Mauricio, que chegou batendo de fora, com a perna canhota, acertando o ângulo e abrindo o placar.

Ainda ao longo da etapa inicial, a Raposa teve duas boas chances com Thiago e Claudinho, assim como o Sampaio Corrêa, que também chegou algumas vezes e parou em boas defesas de Fábio.

O empate cruzeirense veio aos 40 minutos, quando Rômulo cobrou falta com perfeição, na cabeça de Léo Santos. O zagueiro ganhou a disputa pelo alto e mandou para o gol vazio, já que o arqueiro rival ficou vendido na jogada.

Na segunda metade do jogo houve poucas oportunidades agudas. Ambas as agremiações apenas administraram o resultado até o apito final, que aconteceu aos 47 minutos.

Agora, o Maior de Minas terá pela frente o Náutico, na última rodada da competição nacional. O confronto está marcado para o dia 28 de novembro (domingo), em Belo Horizonte.

  SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 CRUZEIRO  

MOTIVO: 37ª RODADA - SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
DATA: 18/11/2021 (QUINTA-FEIRA)
LOCAL: CASTELÃO, EM SÃO LUIS (MA)

ÁRBITRO: SALIM FENDE CHAVEZ - AB (SP)

 SAMPAIO CORRÊA: 
LUIZ DANIEL; MAURÍCIO, ALLAN GODÓI, NILSON JR E ÉDER LIMA; 
BETINHO (MÁRCIO ARAÚJO), FERREIRA (BARAKA) E LÉO ARTHUR (GUI CAMPANA); RONEY (JEAN SILVA), PIMENTINHA E JACKSON (CIEL).
TÉCNICO: JOÃO BRIGATTI

 CRUZEIRO: 
FÁBIO; RÔMULO (NORBERTO), LÉO SANTOS, EDUARDO BROCK E JEAN VICTOR; LUCAS VENTURA, ADRIANO, GIOVANNI (MARCO ANTÔNIO) E CLAUDINHO (VITOR ROQUE); FELIPE AUGUSTO E THIAGO (FLÁVIO)

GOLS: MAURÍCIO, AOS 7, E LÉO SANTOS, AOS 40 MIN. DO 1º TEMPO
CARTÕES AMARELOS: RÔMULO E THIAGO (CRUZEIRO)

Postar um comentário

0 Comentários