FORA DE CASA CRUZEIRO PERDE PELO BRASILEIRÃO DIANTE DO VITÓRIA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 14 de novembro de 2021

FORA DE CASA CRUZEIRO PERDE PELO BRASILEIRÃO DIANTE DO VITÓRIA




Uma noite para ser esquecida. Assim foi o domingo (14) para o Cruzeiro, que perdeu por 3 a 0 para o Vitória, no estádio do Barradão, na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Quem colocou fogo no jogo foi o atacante David, autor de dois gols no triunfo do Rubro-Negro baiano. O outro gol foi de Thiago, contra.

O Cruzeiro buscava sua terceira vitória seguida, feito inédito na temporada. Mas o que aconteceu foi, novamente, a pior derrota da Raposa na edição 2021 da Série B. Assim como havia acontecido diante do Avaí, em 17 de julho, no Mineirão, na 12ª rodada.

  O JOGO                                              

O Cruzeiro esteve irreconhecível desde os primeiros instantes de jogo. O relógio marcava sete minutos do primeiro tempo e o placar já apontava 2 a 0 para o Vitória. A apatia celeste era tanta que o Vitória tinha amplo domínio e ainda ampliou o marcador nos 45 minutos iniciais: 3 a 0.

Vanderlei Luxemburgo estava atônito no banco de reservas e nada que o treinador fez durante o confronto deu resultado. Seu sistema defensivo não funcionou e teve na figura de Norberto, o lateral-direito, um dos piores em campo. Tanto que o camisa 32 foi substituído por Marco Antônio, no segundo tempo.

Wellington Nem, na saída para o intervalo, deu a tônica do que foi o primeiro tempo da Raposa: "Entramos no sono", disse o atacante ao canal Premiere.
Não foi suficiente

No segundo tempo o Cruzeiro mostrou uma pequena melhora, mas nada que proporcionasse uma reação necessária. O Vitória teve outras boas chances, mas também parava na limitação de seus jogadores.

A vitória do time baiano dá um respiro para a equipe de Salvador na tabela de classificação. O Rubro-Negro deixa o Z4 provisoriamente com os 40 pontos e vai secar o Brusque nesta segunda-feira.

   VITÓRIA 3 X 0 CRUZEIRO                

Motivo: 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data e horário: 14 de novembro de 2021, às 19h (de Brasília)

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Gols: Thiago (contra, 3' 1ºT), David (aos 7' e 34º T)
Cartão amarelo: Wellington Nem, Marcinho (CRU)
Cartão vermelho: Não houve

 VITÓRIA: 
Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson, Wallace e Roberto; João Pedro (Marco Antônio), Fabinho (Caique Souza), Eduardo (Cedric) e Bruno (Soares). David e Marcinho (Alisson Santos). Técnico: Wagner Lopes.

 CRUZEIRO: 
Fábio; Norberto (Marco Antônio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean); Lucas Ventura, Rômulo, Giovanni (Claudinho); Wellington Nem (Marcinho), Vitor Leque (Vitor Roque) e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!