Header Ads Widget

Responsive Advertisement

ATLÉTICO GOLEIA UBERLÂNDIA PELO CAMPEONATO MINEIRO




Sem dificuldades. Foi exatamente assim que o Atlético encarou o Uberlândia, no Triângulo Mineiro e, na noite desta quarta-feira (2), derrotou os donos da casa por 4 a 0, chegando aos sete pontos (em nove possíveis) no Campeonato Mineiro.

Usando um time alternativo, poupando diversos titulares, o técnico Antonio Mohamed viu seus comandados manterem o padrão e repetirem o placar do último jogo, quando o alvinegro venceu o Tombense, na Arena Independência.

Logo aos 2 minutos de bola rolando, o atacante Eduardo Sasha abriu o placar e dificultou a vida do alviverde do de Chiquinho Lima.

Aos 10, após pênalti sofrido por Dylan, Guilherme Arana estufou a rede e correu para o abraço.

No segundo tempo, foi a vez do grandalhão Fábio Gomes deixar o dele. O camisa 9, que não estreou bem na primeira rodada, no empate em 1 a 1 com o Villa Nova, voltou a ser acionado por El Turco e, além de assistência a gol, conseguiu também marcar o primeiro pelo alvinegro, aos 4 minutos.

Tranquilo no jogo, o Atlético conduziu o jogo e foi dono das ações. Desesperado, o Uberlândia pouco criou. E, para quase piorar a situação, Mateus Mendes derrubou Ademir na área, aos 33 e, na cobrança, o jovem Echaporã acabou desperdiçando a oportunidade.

Contudo, aquele que sofrera a penalidade não desistiu de fazer o quarto do Galo na partida. Aos 40, Ademir, de cabeça, fez, assim como Fábio Gomes, o primeiro tento pelo Atlético.

No próximo domingo, o Galo encara o Patrocinense no Mineirão. A partida está marcada para às 11h (de Brasília).

   UBERLÂNDIA  0 X 4 ATLÉTICO    

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2022
Data: 2 de fevereiro
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG
Árbitro: Igor Benevenuto

Cartão amarelo: David Lazari, Diego Silva, Mateus Mendes, João Paulo (UBE); Tchê Tchê (CAM)
Cartão vermelho:

Gols: Sasha, aos 2 minutos do primeiro tempo, e Arana, aos 11, para o Atlético; Fábio Gomes, aos 4 do segundo tempo, e Ademir, aos 40, também para o Galo.

Uberlândia: Rafael Roballo; Kellyton, Diego Silva, Bruno Maia, Mateus Mendes; João Paulo, Nailson, Luanderson (Márcio Júnior), David Lazari, Lucas Coelho (Daniel), Felipe Pará (Maicon Souza). Técnico: Chiquinho Lima

Atlético: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes, Arana (Ademir); Tchê Tchê, Zaracho (Neto), Dylan (Guilherme Castilho), Calebe (Micael); Sasha (Echaporã) e Fábio Gomes. Técnico: Antonio Mohamed

Postar um comentário

0 Comentários