Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CRUZEIRO VENCE FORA DE CASA DIANTE DO TOMBENSE




O Cruzeiro não sentiu o fato de jogar com um time de garotos e venceu o Tombense na noite deste sábado (12), por 3 a 0, no estádio Almeidão, em Tombos. Na sexta rodada do Campeonato Mineiro, Daniel Júnior, Giovanni e Thiago marcaram os gols da vitória celeste.

O resultado mantém a Raposa na liderança do Estadual, agora com 15 pontos, dois a mais do que Atlético e Athletic, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

O próximo jogo do Cruzeiro será na quinta-feira (17), às 20h, contra o Uberlândia, no estádio Independência. Já o Tombense visita o Democrata-GV, no Mamudão, no mesmo dia e horário.

   O JOGO                           

A garotada do Cruzeiro não sentiu o peso da responsabilidade e fez um bom jogo na noite deste sábado. O time celeste aproveitou falhas defensivas e individuais do Tombense para chegar aos seus gols, um em cada tempo.

A primeira vez que balançou as redes, a Raposa contou com um erro do goleiro Rafael Santos, que aceitou um chute de fora da área de Daniel Júnior, que marcava pela primeira vez na equipe principal: 1 a 0.

O atual time do Tombense está longe daquele que brigou na parte de cima em campeonatos estaduais anteriores, inclusive com o vice-campeonato em 2020. E a atual temporada será importante para a equipe de Tombos, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B em 2022.

Na etapa número dois o Cruzeiro marcou mais uma vez, e em nova falha do goleiro Rafael Santos. O arqueiro saiu jogando errado e em triangulação rápida, Giovanni recebeu de frente para a meta adversária e não perdoou: 2 a 0.

Na metade do segundo tempo o Cruzeiro teve um pouco de dificuldade, até pela falta de entrosamento do time, mas segurou bem a pressão do Tombense e saiu com mais uma vitória no Campeonato Mineiro, ampliando o placar com Thiago aos 46 minutos da etapa final: 3 a 0.

Postar um comentário

0 Comentários