CRUZEIRO TROPEÇA DIANTE DO PATROCINENSE PELO O ESTADUAL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 19 de março de 2022

CRUZEIRO TROPEÇA DIANTE DO PATROCINENSE PELO O ESTADUAL




O Cruzeiro tropeçou na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro e perdeu por 2 a 1 para o Patrocinense, na tarde deste sábado (19), no estádio Pedro Alves do Nascimento. 

Os gols da vitória do time de Patrocínio foram marcados por Jônatas Obina e Samuel Toscas, com Adriano descontando para a Raposa. Com o resultado, a Águia escapou do rebaixamento e ainda por cima fez história com o primeiro triunfo em cima da equipe estrelada.

Com a derrota, o Cruzeiro, que já estava classificado para as semifinais, perdeu a segunda posição na tabela de classificação. O Athletic ultrapassou o time celeste após vencer o Villa Nova por 1 a 0, na Arena Unimed, em São João Del Rei.

Cruzeiro e Athletic serão os adversários na próxima fase, com a equipe do interior tendo a vantagem de jogar a partida de volta em casa, na semana que vem.

    O JOGO                               

O técnico cruzeirense Paulo Pezzolano optou por escalar um time alternativo contra o Patrocinense para descansar os jogadores considerados titulares, que fizeram viagem longa para o Maranhão, onde venceram o Tuntum e garantiram vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O uruguaio levou vários garotos para o Triângulo Mineiro e o time de "Crias da Toca" acabou não segurando a pressão.

O primeiro gol do Patrocinense aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Jônatas Obina recebeu a bola sozinho, e, sem marcação, abriu o placar: 1 a 0.

Dois minutos depois o time da casa ampliou com Samuel Toscas, após erro defensivo celeste: 2 a 0.

O Cruzeiro descontou aos 47 minutos do primeiro tempo. O volante Adriano aproveitou a sobra, já que Vitor Leque não conseguiu finalizar a jogada, e empurrou a bola para o gol em cima da linha.


   PATROCINENSE 2 X 1 CRUZEIRO     

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG)
Data e Horário: 19 de março de 2022, às 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira

Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira
Gols: Jonatas Obina (aos 41'1ºT), Samuel (aos 43'1ºT), Adriano (aos 47'1ºT)
Cartões amarelos: Mateus Silva, Miticov, Ageu, Giovanni, Vitor Leque (Cruzeiro); Márcio Jonatan, Juliano, Alisson (Patrocinense)


PATROCINENSE: Jacsson; Douglas Dias, Marcão, Alisson Brand e Samuel Toscas; Michel Elói, Márcio Jonatan (Cesinha) e Igor Maduro (Juninho); Jônatas Obina, Matheusão e Wellington (Júlio César). Técnico: Max Sandro

CRUZEIRO: Ezequiel; Bruno José (Marcelinho), Mateus Silva, Geovane (Weverton) e Matheus Bidu; Adriano (Jhosefer), Vitinho (Ageu) e Marco Antônio (Miticov); Giovanni; Daniel Jr e Vitor Leque. Técnico: Paulo Pezzolano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!