DIRETÓRIA DO CRUZEIRO APROVEITA DEL VALLE EM BH PARA FINALIZAR TRANSFER BAN - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quinta-feira, 7 de abril de 2022

DIRETÓRIA DO CRUZEIRO APROVEITA DEL VALLE EM BH PARA FINALIZAR TRANSFER BAN

Clube equatoriano treinou na Toca nos últimos dias e venceu o América na noite dessa quarta, no Inde

A diretoria do Cruzeiro trabalha incansavelmente para resolver as pendências financeiras que geram impedimento ao clube no que diz respeito ao registro de atletas. E aproveita o acaso com a presença de dirigentes do Independiente Del Valle em Belo Horizonte para findar a dívida cobrada pelos equatorianos na Fifa.

Por coincidência, o credor do Cruzeiro veio à capital mineira
para o jogo contra o América, válido pela Copa Libertadores. Com isso, membros das diretorias celeste e equatoriana estiveram juntos por um novo acordo e pelo fim da dívida de aproximadamente R$ 13 milhões — ainda pela contratação do zagueiro Kunty Caicedo.

Nesta semana, a delegação do Independiente Del Valle esteve na Toca II para finalizar sua preparação visando ao jogo com o Coelho (que acabou 2 a 0 para os equatorianos na última quarta). Quando as conversas também aconteceram.

Segundo apuração da Itatiaia, o encontro foi bem produtivo, com ambas as partes deixando as conversas bem alinhadas pela finalização da dívida.

Os clubes já trocam a documentação para o pagamento ser efetivado e a comunicação ser enviada à Fifa.

Na última terça-feira, o Independiente Del Valle usou suas redes sociais para agradecer ao Cruzeiro pela hospitalidade, pela cessão do centro de treinamento para o uso dos equatorianos.

“Obrigado, Cruzeiro, pelas facilidades”, publicou o clube no Twitter, usando fotos do treinamento dos atletas.