Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NA MIRA DO BARCELONA, LEWANDOWSKI ABRE O JOGO E FALA SOBRE SEU FUTURO

© 2022 Getty Images, Getty Images EuropeFC Bayern M�nchen v Borussia Dortmund - Bundesliga



O polaco Lewandowski, de 33 anos de idade, em fim de contrato com o Bayern de Munique, abriu o jogo e falou sobre sua situação no gigante da Bundesliga pela primeira vez. Ele que vem tendo seu nome ligado fortemente ao Barcelona, além de clubes da PL.

Atual melhor jogador do mundo pelo prêmio The Best, Lewandowski pode ser o grande reforço do Barcelona na próxima temporada. O jogador teria se animado com a possibilidade de defender o gigante da La Liga, dando prioridade ao clube espanhol.

O Bayern, no entanto, não deseja perder seu grande camisa 9, e vem fazendo de tudo para chegar a um acordo de renovação. Tentativas junto ao jogador e agente acontecem. E foi sobre isso que o grande camisa 9, campeão alemão, mais uma vez, falou.
Lewandowski abre o jogo

"Haverá uma reunião em breve, mas nada de especial aconteceu até agora. Também estou percebendo o que está acontecendo. A situação não é fácil para mim", disse o camisa 9, que não quis responder se deseja ou não permanecer no Bayern.

Além do Barcelona, o Liverpool é outro grande clube ativo de olho em Robert. No entanto, corre atrás do gigante espanhol.

Postar um comentário

0 Comentários