PELA COPA LIBERTADORES GALO FICA NO EMPATE DIANTE DO DEL VALLE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 27 de abril de 2022

PELA COPA LIBERTADORES GALO FICA NO EMPATE DIANTE DO DEL VALLE


Assim como aconteceu contra o Coritiba, no último fim de semana, o Atlético fez dois tempos distintos e ficou no empate por 1 a 1 com o Independiente del Valle, nesta terça-feira, no estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí (Equador), pelo Grupo D da Copa Libertadores. O time alvinegro fez um bom primeiro tempo e abriu o placar logo no início com Hulk, mas caiu de rendimento na etapa final e viu Sornoza empatar para os donos da casa.


No duelo que valia a liderança do grupo, a classificação ficou da mesma forma que estava antes do início do jogo. O Del Valle segue em primeiro lugar, com cinco pontos, mesma pontuação e saldo do Atlético, que está na segunda colocação no número de gols marcados.

O resultado interrompeu a sequência do Galo de seis vitórias seguidas fora de casa na temporada. Além disso, o Atlético não conseguiu acabar com o tabu de nunca ter vencido no Equador. Agora são quatro jogos na história, com três derrotas e um empate.


No returno do Grupo D da Libertadores, o Galo terá os três jogos em Belo Horizonte para garantir a classificação para as oitavas de final. O primeiro desses confrontos será na próxima terça-feira (3), às 21h30, para enfrentar o América, no estádio Independência, pela quarta rodada. Mas, antes, o time alvinegro volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No sábado (30), às 18h30, o Atlético visita o Goiás, na Serrinha.

    O JOGO                         

Com três zagueiros (Nathan Silva, Réver e Junior Alonso), o Atlético começou bem a partida e saiu na frente com gol de Hulk. A jogada começou com Arana, que recebeu pelo lado esquerdo e, com um ‘tapa’ de primeira, cruzou rasteiro para a área. O camisa 7 dividiu com o goleiro e mandou para as redes.


A equipe alvinegra estava segura na partida e conseguia conter as investidas dos equatorianos. A chance de ampliar o placar era no contra-ataque, mas Ademir desperdiçou ao ser lançado em velocidade, mas finalizar em cima do goleiro.

Mas na etapa final, o Atlético repetiu o erro do duelo contra o Coritiba e caiu de rendimento. O Del Valle cresceu no jogo e empatou logo aos quatro minutos, com Sornoza. Sem marcação, o atacante recebeu cruzamento rasteiro para a área e bateu de primeira sem chances para Everson.

‘Tonto’ em campo, o Galo não esboçava reação e via os donos da casa aumentarem a pressão em busca do segundo gol.


Passada a blitz do Del Valle, o Galo conseguiu a primeira escapada do segundo tempo, mas Nacho desperdiçou. Após jogada de Hulk, o atacante chutou cruzado e a bola passou em frente ao gol, mas o argentino não se jogou de carrinho para empurrar para as redes.

Pouco depois, em cobrança de falta, Hulk acertou o travessão. Foi a última grande chance do Galo na partida.

O time alvinegro voltou a baixar as linhas e chamou o Del Valle para o ataque. Os equatorianos abusaram de perder gols e fez o Atlético sair de campo com um empate salvador.

    DEL VALLE 1 x 1 ATLÉTICO     

Independiente Del Valle: Ramírez; Perlaza, Carabajal, Schunke, Segovia e Chávez (Billy Arce); Faravelli, Pellerano (Angulo), Gaibor e Sornoza (Ayoví); Bauman. Técnico: Renato Paiva

Atlético: Everson; Nathan Silva, Réver e Alonso; Mariano (Guga), Allan (Otávio), Zaracho, Nacho (Rubens) e Arana; Ademir (Vargas) e Hulk (Calebe). Técnico: Antonio Mohamed

Motivo: terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores
Data: terça-feira, 26 de abril de 2022
Horário: 21h30
Local: estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí (EQU)


Gols: Hulk (7’/1º), Sornoza (4’/2º)
Cartão Amarelo: Pellerano, Carabajal (Del Valle); Allan (Atlético)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!