CRUZEIRO SOBE NA TABELA DO BRASILEIRÃO APÓS VENCER O GRÊMIO NO HORTO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 8 de maio de 2022

CRUZEIRO SOBE NA TABELA DO BRASILEIRÃO APÓS VENCER O GRÊMIO NO HORTO





O Cruzeiro segue mostrando que é um dos postulantes ao título da Série B 2022 e, consequentemente, ao acesso para a Primeira Divisão do Brasileirão na próxima temporada. No principal jogo pelo torneio até o momento, o time celeste bateu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo (8), no Independência. O gol da partida foi marcado por Rodrigo Ferreira, que desviou mal cruzamento de Bidu e fez o tento contra.

Com o resultado, a Raposa fecha a sexta rodada no segundo lugar da tabela de classificação da competição nacional. Com os mesmos 13 pontos do líder Bahia, a equipe do técnico Paulo Pezzolano está atrás do Tricolor apenas no saldo de gols.



No clássico digno de Libertadores válido pela Série B, o Cruzeiro foi melhor que o Grêmio praticamente durante toda a partida, sofrendo grande pressão apenas nos últimos minutos, quando Rafael Cabral apareceu para garantir o resultado. Atuando mais uma vez com três zagueiros, com destaque para Zé Ivaldo, o time celeste anulou o ataque adversário e dominou a posse de bola durante o confronto.




A vitória imponente foi um presente para o torcedor que encheu o Independência neste dia da mães. Com ingressos esgotados, xxx pessoas marcaram presença no estádio para acompanhar a partida.


Coma confiança alta por conta do resultado importante diante do Grêmio, o Cruzeiro muda o foco para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (12), às 19h30, o time celeste enfrenta o Remo também no Horto. Por conta da derrota na primeira partida, o time celeste precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para avançar sem a disputa de pênaltis.

     CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO          

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Wagner Leonardo), Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Rômulo), Willian Oliveira, Neto Moura e Bidu (Rafael Santos); Luvannor (Mitcov), Jajá e Edu (Waguininho). Técnico: Paulo Pezzolano

Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva (Gabriel Silva) e Bitello (Campaz); Elias (Janderson), Gabriel Teixeira (Ricardinho) e Diego Souza (Elkson). Técnico: Roger Machado

Gols: Cruzeiro - Rodrigo Ferreira (contra) aos 26'1T
Cartões amarelos: Cruzeiro - Geovane, Zé Ivaldo / Grêmio: Lucas Silva, Villasanti

Motivo: sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: domingo, 8 de maio de 2022
Horário: 16h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!