JORNAL CLUB SPORST STANDARD - ANUNCIE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

JORNAL CLUB SPORST STANDARD - ANUNCIE

JORNAL IMPRESSO CLUB SPORTS

Fundado em 4 de janeiro de 2016, O portal Club Sports tornou-se referência na imprensa brasileira e no mercado de comunicação neste dois anos de existência, trazendo todas as informações das coberturas esportivas para um um formato impresso, o Jornal Club Sports ganhou destaque pelo seu formato e design moderno com 12 páginas, com informações atualizadas dos clubes de Minas e de outros estado do Brasil, com imagens exclusivas da Club Sports.

Trazendo um conteúdo diversificado, integrado aos clubes de minas, com as informações e prestações de serviço de alta qualidade. O publico tem em mãos as melhores informações e os melhores destaques, através do nosso Jornal.

FORMATO E TIRAGEM

JORNAL IMPRESSO: 20 MIL EXMPLARES
16 PÁGINAS
2 TIRAGENS A CADA 30 DIAS