Cruzeiro e Palmeiras acertam troca de jogadores - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cruzeiro e Palmeiras acertam troca de jogadores

O Cruzeiro Esporte Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras informam que realizaram duas negociações envolvendo quatro atletas na noite desta quarta-feira.

A primeira delas envolve o lateral direito Fabiano. O Cruzeiro vendeu para o clube paulista os 40% dos direitos econômicos que tinha do jogador.

Na negociação, o lateral esquerdo Fabrício, que estava emprestado ao Palmeiras, retorna ao Cruzeiro.

A outra tratativa envolve a troca por empréstimo entre os atletas Robinho e Willian Bigode. O atacante seguirá para o Palmeiras até o fim do ano, enquanto o meio-campista permanece na Raposa, ambos com possibilidade de prorrogação de contratos por mais duas temporadas.

Nesta nova negociação de empréstimo, o Palmeiras não poderá negociar Robinho ao longo do ano caso receba uma proposta de outro clube.

Os atletas já estão autorizados a se apresentarem aos seus novos clubes.