Homem diz que estuprava enteada de 10 anos porque ela estava "criando corpo" - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 28 de janeiro de 2017

Homem diz que estuprava enteada de 10 anos porque ela estava "criando corpo"

No início da manhã desta última quarta-feira (25), o padrasto de uma menina de apenas 10 anos foi preso após confessar ter abusado sexualmente da criança, em Curitiba, no Paraná. O homem, que não foi identificado, tem 34 anos, e era companheiro da mãe da menina e conviva na casa da família por mais de cinco anos. O criminoso que praticamente acompanhou todo início da infância da criança começou a abusar sexualmente dela há cerca de um ano.

O caso chocou a família que está consternada com a situação horrenda pela qual a menina estava passando. O caso começou a ser investigado após o avô na menina começar a suspeitar dos abusos e denunciar o homem à #Polícia. Segundo o patriarca da família, ela começou a apresentar comportamentos muito diferentes do habitual, e quando questionada relatou que vinha sendo agredida pelo padrasto.

A mãe que era parceira do criminoso não teria suspeitado de nada até a semana passada quando o #Crime foi levado até os investigadores. A vítima, não teria delatado o abusador por medo das ameaças que o mesmo realizava contra ela. O estuprador confessou que realmente mantinha os abusos sexuais frequente e repetidamente há muito tempo, e ainda alegou que a culpa era da vítima.

Ele disse em depoimento na delegacia que quando a menina começou a desenvolver o corpo e ‘tomar forma’ de adolescente que os abusos começaram. Isso porque a criança estaria se ‘exibindo’ para o padrasto, e o seduzindo.

O homem foi detido pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente que atendeu ao chamado após saber da história de estupro. Um pedido de prisão preventiva foi expedido para o estuprador de modo a tirá-lo do convívio com a vítima. O criminoso estava em casa e não resistiu à prisão. Já na delegacia ele confessou em relato que realmente vinha praticando os estupros.

A criança foi atendida, e levada a um serviço de atendimento médico para que fosse realizado exame de corpo de delito, onde ficou comprovado que realmente ela estava sendo agredida. Além disso, a proposta é que a menina passe por acompanhamento psicológico pelo trauma vivido todo esse tempo. O homem será indiciado pelo crime de abuso de vulnerável e estupro e poderá pegar até trinta anos de detenção. A família pede por justiça, e espera pela decisão do juizado.