América cede empate no fim para a Caldense, em Poços, e deixa o G4 do Mineiro - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

América cede empate no fim para a Caldense, em Poços, e deixa o G4 do Mineiro

O América estava conquistando uma importante vitória fora de casa sobre a Caldense e se mantendo no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Mineiro. Mas o gol da Veterana, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 2 a 2, em Poços de Caldas, e jogou água fria nos ânimos do Coelho.

Gerson Magrão abriu o placar para o América aos 9 minutos do segundo tempo e Luiz Eduardo empatou para a Caldense três minutos depois. Hugo Almeida, em cobrança de pênalti, colocou o Coelho na frente de novo aos 28, mas o zagueiro Marcelo deixou tudo igual novamente no estádio Ronaldo Junqueira.

Com o resultado, o América caiu para a quinta colocação, com cinco pontos, um atrás do Uberlândia, que fecha o grupo dos times que avançam à próxima fase do Estadual. Já a Caldense se manteve na sexta posição, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o América irá enfrentar o Atlético, domingo, às 17h. A partida foi transferida do Independência para o Mineirão. Também no domingo, mas às 10h, a Caldense vai até Teófilo Otoni encarar o América-TO, no estádio Nassri Mattar.

Caldense 2 x 2 América

Caldense: Neguete; Grafite, Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini (Diego Clementino), Álvaro (Wellington Rato) e Anderson; Cristiano (Ewerthon Maradona), Zambi e Luiz Eduardo. Técnico: Thiago Oliveira

América: João Ricardo; Auro, Rafael Lima, Renato Justi e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, (Ernandes) Renan Oliveira e Tony (Gérson Magrão); Felipe Amorim e Hugo Almeida (Rubão). Técnico: Enderson Moreira

Local: Estádio Ronaldão – Poços de Caldas