América vence o xará de Teófilo Otoni e segue firme na briga por uma vaga na semifinal - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

segunda-feira, 20 de março de 2017

América vence o xará de Teófilo Otoni e segue firme na briga por uma vaga na semifinal



O América reassumiu a terceira posição do Campeonato Mineiro neste domingo, ao vencer o xará de Teófilo Otoni por 2 a 0, no Estádio Nassri Mattar, pela oitava rodada. Os gols da vitória foram marcados por Renan Oliveira e Messias. 

Com o resultado, o Coelho chegou aos 13 pontos, um a mais que a URT, que fecha a zona de classificação para as semifinais. Já o América-TO segue na lanterna do Estadual e caminha a passos largos para o rebaixamento. 

O time de Enderson Moreira volta a campo no sábado que vem, quando recebe o Tricordiano no Independência. Rodada, aliás, que pode ser muito proveitosa para o América, já que URT e Uberlândia – rivais mais próximos na tabela de classificação – encaram, respectivamente, Atlético e Cruzeiro.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos da etapa inicial. Gustavo Blanco recebeu ótimo lançamento na direita, avançou e rolou na medida para Renan Oliveira, que bateu forte e cruzado, sem chances para Marcelo Carné. 

Aos 41 da etapa final veio o tento da tranquilidade. Christian bateu falta pela esquerda, o goleiro do América-TO não conseguiu cortar e Messias, de cabeça, completou livre para as redes. 

América-TO 0 x 2 América 

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Eustáquio Sousa Santiago
Gols: Renan Oliveira, aos 36 min do 1ºT, Messias, aos 41 min do 2ºT
América-TO: Marcelo Carné; Gleisinho, Emerson, Diego Rosa e Bruno Barros; Kalu, Geovane (Vieira), Edinho e Pedrinho; Victor (Ramon) e Rogélio Ávila (Somália). Técnico: Marcelo Buarque
América: João Ricardo, Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Pará (Renato Justi); Gustavo Blanco, Juninho, Christian e Renan Oliveira (Tony); Mike (Marion) e Hugo Almeida. Técnico: Enderson Moreira