Contagem terá vacinação contra a febre amarela neste sábado; veja os locais - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sábado, 11 de março de 2017

Contagem terá vacinação contra a febre amarela neste sábado; veja os locais

Treze unidades de saúde em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ficarão abertas neste sábado (11), das 9h às 17h, para vacinar a população contra a febre amarela. Cerca de 10 mil doses estarão disponíveis. No município, 105 mil pessoas já se imunizaram contra a doença neste ano.

Confome a Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, quatro macacos foram encontrados mortos na cidade, sendo que um já foi confirmado com febre amarela. A causa da morte dos outros três é analisada pela Fundação Oswaldo Cruz. Não há caso da doença em humano no município.

Postos de vacinação neste sábado:

UBS Água Branca, na Avenida Seis, número 320, no Bairro Conjunto Água Branca

UBS Eldorado, na Rua Portugal, número 50, no Bairro Eldorado

UBS Amazonas, na Rua Marquês do Paraná, número 111, no Bairro Amazonas

UBS Industrial III Seção, na Rua Coronel Américo Leite, número 464, no Bairro Industrial

URSF E NASF Nacional, na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 645, no Bairro Nacional

USF Santa Helena, na Rua Délio da Consolação Rocha (antiga Rua 8), número 705, no Bairro Santa Helena

USF Estância Imperiais, na Rua Servidão, número 100, no Bairro Estâncias Imperiais

PSF Boa Vista, na Rua Panamã, número 60, no Bairro Boa Vista

UBS Jardim Laguna, na Rua Bragança, número 872, no Bairro Jardim Laguna