Cruzeiro inicia venda exclusiva de ingressos do clássico de sábado para os sócios - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 28 de março de 2017

O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira as condições da venda de ingressos para os sócios no clássico contra o Atlético, sábado, às 16h, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

A comercialização dos bilhetes exclusiva para os associados ‘Cativos’ (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Copa do Brasil e Recopa), que já possuem acesso garantido ao estádio, começou às 14h desta terça-feira. Até às 14h desta quarta, os membros desta categoria poderão adquirir um ingresso extra pelo preço cheio em seu setor.

A partir das 14h de quarta-feira, os associados das demais categorias podem garantir presença no jogo. A comercialização é feita sempre até seis horas antes do início de cada partida ou até que se esgotem as entradas.

Os sócios da categoria ‘Cruzeiro Sempre’ terão direito de comprar dois bilhetes, sendo um pela metade do preço e o outro pelo valor total. Já os membros da modalidade ‘Papafilas’ também poderão adquirir dois tickets, sendo que haverá desconto de 10% em um deles. Também serão comercializadas duas entradas para os associados ‘Time do Povo’, mas sem dedução.

O sócio pode adquirir os bilhetes pelo site www.sociodofutebol.com.br ou pelo aplicativo para smartphone, que pode ser baixado gratuitamente pela Google Play ou pela AppStore.

Os associados das categorias ‘Recopa’ e ‘Supercopa’ (Laranja) acessam o estádio pelo setor Amarelo e adquirem o ingresso extra para o mesmo local.

Confira os valores dos ingressos (preços cheios):

Inferior Vermelho: R$ 20
Inferior Amarelo e Laranja: R$ 30
Superior Amarelo e Laranja: R$ 40
Superior Vermelho: R$ 50
Superior Roxo: R$ 100

Acesso ao estádio e estacionamentos

O torcedor cruzeirense que optar por utilizar veículo próprio para ir ao Gigante da Pampulha poderá reservar em breve uma vaga no estacionamento do estádio. No dia da partida, o serviço começa a funcionar a partir das 13h, pelo valor de R$ 30.

Abertura da esplanada: A partir das 13h
Abertura dos portões do Mineirão: A partir das 14h

Entrada no Mineirão

De acordo com o Estatuto do Torcedor, Lei nº 10.671, todos os torcedores devem estar na posse de ingresso válido ou do cartão de Sócio para ter acesso ao estádio.

Portadores de necessidades especiais

Os cadeirantes e portadores de necessidades especiais, assim como seus acompanhantes, devem adquirir ingressos do Setor Vermelho Inferior, que possui acessos tanto pelo Portão D (Esplanada Sul – Avenida Carlos Luz) como pelo Portão E (Esplanada Norte – Avenida Abrahão Caram). A entrada poderá ser feita por qualquer portão do estádio para se direcionarem ao local de seu assento.

Para mais informações sobre o acesso de portadores de necessidades especiais ao estádio, entre em contato com a Ouvidoria do Mineirão: (31) 3499-4333.