Exames descartam lesão importante no joelho esquerdo do volante Ariel Cabral - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 28 de março de 2017

Exames descartam lesão importante no joelho esquerdo do volante Ariel Cabral

Após sofrer uma pancada no joelho esquerdo e ser substituído por Bryan no segundo tempo do empate com o Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, Ariel Cabral foi reavaliado e passou por uma ressonância magnética na tarde desta terça-feira. De acordo com o clube celeste, o volante não teve lesão significativa e, do ponto de vista médico, está em condições de retornar aos trabalhos.

Segundo informou o médico Sérgio Freire Júnior, Ariel Cabral poderá voltar aos treinos quando não sentir mais dores no local. “O Ariel fez um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo que não mostrou nenhuma lesão significativa. Agora, ficamos na dependência exclusiva do atleta ter uma melhora e uma evolução no quadro de dor para retornar às atividades. Aguardamos uma evolução dele nos próximos dias até que ele fique livre do incômodo e da dor para ser possível esse retorno”, disse.

Caso o volante treine na quinta-feira, quando o grupo do Cruzeiro retorna aos trabalhos na Toca da Raposa II – nesta quarta o elenco terá folga –, aumentam as chances de ele atuar no clássico contra o Atlético no sábado, às 16h, no Mineirão, válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

Classificado para as semifinais, mas sem chances de alcançar a liderança, o Cruzeiro tentará vencer o arquirrival para se reabilitar dos dois empates seguidos no Estadual, contra Tombense e Uberlândia.