109 a 0: Sada Cruzeiro FA passa por cima do Betim e garante vantagem - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 13 de maio de 2017

109 a 0: Sada Cruzeiro FA passa por cima do Betim e garante vantagem



A bola oval voltou a subir neste sábado (13) pela Copa Minas e quem levou a melhor foi o Sada Cruzeiro Futebol Americano, que atropelou o Betim Bulldogs no Sesc Venda Nova. O placar impressionante fechado em 109 a 0, na segunda partida válida pela primeira fase, comprovou o absoluto domínio dos celestes e foi um importante passo do time na busca pelo título de campeão do torneio estadual.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro FA garantiu também a liderança da chave e a vantagem de jogar em casa na semifinal. O time da capital usou a sua força máxima dentro e fora de campo para bater o elenco da região metropolitana. Além dos principais jogadores, a partida marcou o retorno do técnico norte-americano Dan Levy, que comandou pela primeira vez o time celeste em uma partida oficial depois de uma temporada na Europa.

A jovem equipe de Betim, que disputa seu primeiro torneio oficial, teria que surpreender para garantir a sua primeira vitória e tentar a classificação, mas teve um ‘apagão’ no primeiro período, e a Raposa não perdoou. Ao final do primeiro quarto de jogo o Sada Cruzeiro FA já tinha feito 44 a 0. Como um rolo compressor, a Raposa não desacelerou e fechou o segundo quarto com enorme a vantagem de 65 a 0.

Anulando completamente o adversário e com o seu jogo aéreo bastante eficiente, o Sada Cruzeiro fechou o terceiro quarto em 93 a 0. Como o adversário apresentava bastante dificuldade em sua offensive line e tinha a defesa secundária desatenta, o placar final foi o mais elástico da competição até então.

“O futebol americano tem crescido e nós não podíamos ficar para trás, pois nós estamos dispostos a fazer um time altamente competitivo. Pretendemos ser campeões da Copa Minas e entramos com pé direito”, comemorou, ao final da partida, o presidente do Sada Cruzeiro FA, Wesley Oliveira. Na primeira rodada, os azuis bateram o Juiz de Fora Imperadores.

Semifinal. Por enquanto, Sada Cruzeiro FA e o Paraíso Miners, que também venceu os dois confrontos da primeira fase, estão garantidos na semifinal. A última partida a primeira fase será entre Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves, no dia 20 de maio. O vitorioso desse jogo enfrenta o Sada Cruzeiro.

Em seguida, as duas melhores equipes de cada conferência se enfrentam em jogo único na semifinal, marcadas para 3 de junho. Quem passar se encontra na grande final, também disputada em partida única, agendada para 18 de junho, em horário e local que serão definidos posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!