Jogadores do Cruzeiro lamentam perda do título, mas acreditam em ano de conquistas - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 7 de maio de 2017

Jogadores do Cruzeiro lamentam perda do título, mas acreditam em ano de conquistas




O Cruzeiro não alcançou o objetivo na primeira competição da temporada 2017. Com a derrota por 2 a 1 no clássico contra o Atlético, neste domingo, no Independência, o time amargou o vice-campeonato mineiro e frustrou a torcida que esperava mais uma vitória sobre o rival, já que vinha de três triunfos nos quatro últimos jogos no Horto.

Apesar do revés no Estadual, os jogadores projetam um ano promissor para a Raposa. “Tristes por não sair com a vitória, com o título. Queríamos muito. Mas agora é ter a cabeça no lugar, o trabalho tem sido bem feito. Temos um grande ano e muita coisa para conquistar”, disse o goleiro Rafael.

O camisa 12 analisou a partida e ratificou o pensamento de conquistas em 2017. “Voltamos bem para o segundo tempo, buscamos o gol do empate. Precisávamos propor o jogo, sabíamos que daríamos um pouco mais de espaço e eles aproveitaram. Bola para frente, nosso time é muito qualificado e, como eu disse, temos muitas coisas boas para buscar neste ano”, afirmou.

O zagueiro Léo também lamentou a perda do título mineiro, ao mesmo tempo que já pensa no duelo contra o Nacional, do Paraguai, na próxima quarta-feira, em Assunção, pelo duelo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

“Não era o resultado que esperávamos, não era dessa forma. Buscamos, lutamos, infelizmente o resultado não veio. Agora é levantar a cabeça, porque já temos jogo importante já na quarta-feira”, finalizou.

Para avançar à segunda fase da Sul-Americana, o Cruzeiro precisa apenas de um empate, já que venceu no Mineirão por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!