Polícia Militar encontra casa utilizada para fabricação de armas em Ribeirão das Neves - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia Militar encontra casa utilizada para fabricação de armas em Ribeirão das Neves

A Polícia Militar descobriu na noite dessa terça-feira uma casa usada para a fabricação de armas em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem, identificado como Jeferson Oliveira Dias, de 21 anos, foi preso.

No local, os militares encontraram uma submetralhadora pronta para uso, além de vasto material utilizados para a fabricação das armas. “Temos feito algumas apreensões não só aqui em Ribeirão das Neves, como em toda Belo Horizonte de algumas armas deste tipo. É uma arma que funciona normalmente e tem até um poder de fogo mais acrescido, tendo em vista o tamanho do carregador da arma”, explicou o major Vanderley Moreira. 

O suspeito, que no ano passado já havia sido preso pelo mesmo crime, disse desconhecer a origem das armas. “Eu fui encontrado na residência lá, acharam algumas coisas no lote e falaram que eram minhas. Não mexo com nada não (fabricação de armas), nem sei o que é que achou lá”, disse Jeferson Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!