Robinho acredita na classificação do Atlético na Copa do Brasil: ‘Não é nada desesperador’ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Robinho acredita na classificação do Atlético na Copa do Brasil: ‘Não é nada desesperador’



O Atlético esteve duas vezes na frente do placar na partida contra o Paraná, em Curitiba, mas acabou levando a virada e perdeu por 3 a 2, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da derrota, o atacante Robinho destacou o volume de jogo do Galo, que criou várias chances de gol, mas parou no goleiro Léo e na trave, em um chute do próprio camisa 7.

O atacante, que marcou o segundo gol do Atlético no início do segundo tempo, também lamentou as falhas defensivas do time que custaram a vitória fora de casa. “Pelo volume de jogo que nós tivemos e pelo o que produzimos, era para termos vencido de uma maneira mais tranquila. Acho que a gente pecou um pouco nas finalizações, eu acabei chutando uma bola na trave. Tivemos uma desatenção na defesa e acabamos tomando os gols”, declarou.

O primeiro gol do Paraná saiu de um erro do goleiro Victor, que tentou adivinhar o canto onde Guilherme Biteco cobraria a falta e acabou levando o gol, pois o atacante bateu por fora da barreira, no canto do camisa 1 alvinegro. O arqueiro atleticano voltou a falhar no terceiro gol ao demorar a cair em um chute despretensioso da intermediária. No segundo gol, o zagueiro Gabriel marcou a bola e não viu o atacante Felipe Alves passando nas costas.

Para o zagueiro Felipe Santana, a equipe não errou nos gols do Paraná. “Não teve falha do time. Nós criamos, não convertemos. Copa do Brasil é assim. Conseguimos marcar dois gols fora e vamos ter que resolver em casa”, observou.

Apesar da derrota, Robinho acredita na classificação para as quartas de final. Para avançar, o Atlético terá que vencer por um gol de diferença na partida de volta na próxima quarta-feira, às 21h45, em Belo Horizonte. Como balançou as redes fora de casa, o Galo se classifica vencendo por 1 a 0 ou 2 a 1.

“A gente queria outro resultado, mas não é nada desesperador. Com todo respeito ao Paraná, mas com uma vitória simples em casa a gente passa à próxima fase da competição”, finalizou Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!