Antes de folga, América se reapresenta e faz jogo-treino diante do Sub-20 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 26 de agosto de 2017

Antes de folga, América se reapresenta e faz jogo-treino diante do Sub-20


O América se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond, após empatar sem gols com o Cricíuma, na noite de terça, pela 22ª rodada da Série B. O resultado dentro de casa manteve o Coelho na liderança da competição nacional, agora com 41 pontos somados.

Nesta manhã, os jogadores que iniciaram a partida contra o Criciúma fizeram trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia. Os demais participaram de um jogo-treino contra a equipe Sub-20 do Coelho, com dois tempos de 25 minutos.

Inicialmente, Enderson Moreira mandou a campo um time com Fernando Leal; Willian Oliveira, Lima, Renato Justi e Pará; David, Neto Moura e Ruy; Gerson Magrão, Hugo Cabral e Hugo Almeida. Na primeira etapa, os profissionais venceram por 4 a 0, com gols de Pará, Ruy, Gerson Magrão e Hugo Almeida.

No segundo tempo, Enderson promoveu mudanças na equipe com as entradas de Renato Bruno, Mike e Rubens nas vagas de Willian Oliveira, Ruy e Hugo Cabral. Nesta etapa, o time principal venceu por 2 a 0, com gols de Mike e Hugo Almeida.

Após o treinamento desta quarta, os jogadores foram liberados para uma folga prevista pela comissão técnica, até o próximo domingo. Na segunda-feira, o grupo retoma as atividades no CT Lanna Drumond e inicia a preparação para enfrentar o Paysandú, no dia 8 de setembro, em Belém (PA), pela 23ª rodada da Série B.

“Vamos descansar alguns dias e nos preparar muito bem para nosso próximo confronto. Temos que aproveitar esse período de folga para recuperar todos os jogadores. Passamos para todo mundo que precisamos muito do elenco, de todos confiantes e acreditando no que é capaz. Vamos aproveitar esse período para intensificarmos o trabalho e buscarmos uma sequência boa de resultados”, explica o técnico Enderson Moreira.